eleven; i love you

1.6K 158 90
                                    

Fazia três meses desde que Anne e Gilbert começaram a namorar. E por mais que Anne quisesse comemorar, havia um exame de biologia pronto para matá-la. Então, ela precisava estudar muito. E Gilbert, sendo o namorado inteligente e gentil que ele era, decidiu ajudá-la. Mas não estava indo muito bem.

– Isso é chato – Disse Gilbert um pouco depois, colocando a testa no ombro de Anne – Nós já sabemos disso, não há necessidade de estudar! – Anne o ignorou, virando a página do grande livro – Estou entediado!

– Trágico – Anne murmurou, encarando-o por alguns segundos e bicando seus lábios – Mas eu preciso disso, ok? Eu tenho que estudar – Ela sorriu docemente para ele e se virou para continuar lendo – Caso contrário, como vou vencê-lo na aula? – Brincou.

– Eu vou deixar você vencer – Ele sorriu, pressionando um pequeno beijo no ombro dela – Todas as vezes.

– Puxa, você é tão adorável – Anne riu.

A próxima coisa que ela soube foi que Gilbert estava fazendo cócegas nela enquanto ela caía na gargalhada

– Não não não! – Ela exclamou – Gilbe- Gilbert, pare!

– Só se pararmos de estudar – Ele afirmou.

– T-t-tudo bem. Ok, tudo bem! – Anne continuou rindo até Gilbert parar de fazer cócegas nela – Eu sou extremamente sensível, Gilbert!

– Opa? – Ele sorriu, fazendo-a revirar os olhos novamente.

Ela estava agora deitada na cama, com Gilbert em cima dela, os olhos dele olhando-a com tanta adoração. E ela sorriu e riu, enquanto ele agora a olhava com confusão nos olhos. Ela poderia ser um mistério às vezes.

Mas parecia apropriado agora, dizer, embora todos pensassem que Gilbert o diria primeiro.

– Gil? – Ela murmurou. O coração de Gilbert pulou um pouco. Anne respirou fundo – Eu te amo – Confessou.

Gilbert lembrou-se do primeiro dia em que conheceu Anne e de como ela lhe deu um tapa na escola. Foi nesse dia que ele decidiu que gostava dela. Mas foi no baile que ele decidiu que a amava, enquanto eles dançavam juntos depois que Anne fugia da festa.

Seu olhar confuso se transformou em um amor, quando ele se inclinou e beijou Anne. Sua mão esquerda sustentava seu corpo enquanto a direita acariciava a bochecha de Anne, enviando arrepios pelo corpo dela. Seus lábios estavam se movendo lentamente, absorvendo todos os sentimentos que eles tinham. Ainda acariciando sua bochecha, Anne abriu os olhos quando Gilbert se afastou, notando seus olhos chorosos.

– Eu também te amo – Ele murmurou – Mais do que você imagina.

"e eu realmente gosto de você, oh, eu te amo até a morte."

FIM.

That's so us - shirbertWhere stories live. Discover now