five; you look cute when you blush

2K 204 225
                                    

Era impossível para Anne desviar o olhar de Gilbert enquanto ele corria pela pista na aula de ginástica. Ela teve um período livre, ao lado de Ruby, e tornou-se uma tradição gastá-lo sentado na arquibancada, enquanto Diana também fazia aula de ginástica, mantendo sua companhia animando-a. Mas também porque Ruby gostava de perseguir Gilbert. Anne achou estranho, então ela sempre mantinha o nariz preso em um livro. Mas tudo estava diferente agora. Eles estavam juntos. Secretamente, é claro, mas juntos. Também era estranho para ela quantas vezes ela fingiu que não o achava fofo sempre que Ruby falava sobre isso.

– Gilbert não é o garoto mais bonito que você já viu? – Ruby pergunta, e como sempre Anne revira os olhos.

Mas ela concordou, porque Gilbert Blythe era bonito e Anne sentia falta dele, apesar de terem caminhado juntos para a escola(com Diana). Estava na hora de ele passar pelas arquibancadas quando Gilbert a notou. As tranças vermelhas de Anne eram facilmente visíveis à distância. A visão da garota o fez sorrir, correndo mais devagar para dar uma boa olhada nela. Ele piscou para ela, o que fez Anne corar levemente, e ele continuou correndo, sem reconhecer que Ruby tinha visto a ação.

Ruby Gillis estava apaixonada por Gilbert há anos. Amor não correspondido, o pior de todos. Mas uma vez que ela percebeu o quão dramática era, decidiu que finalmente era hora de seguir em frente. E ao fazer isso, ela também notou o olhar nos olhos de Gilbert quando ele olhou para Anne. Como amor. Então eles se tornaram sua nova obsessão. Ela iria fazê-los namorar, o que fosse preciso.

É claro que Ruby não fazia ideia de que os dois já estavam juntos, por quase uma semana, motivo pelo qual suspeitou da piscada de Gilbert e da reação de Anne. Normalmente, ela teria revirado os olhos. Mas ela corou.

– Gilbert Blythe acabou de piscar para você? – A loira perguntou, tentando verificar duas vezes para ter certeza de que não estava imaginando coisas.

– O que? – Anne piscou duas vezes, virando-se para ver o sorriso de Ruby.

– Nada – Ela riu – Continue olhando para Gilbert.

– Oka- quero dizer- o que? – Gaguejou – Eu não estava olhando para-

– Claro – Ruby passou por ela e pegou uma garrafa de água – Vou entregar isso para Diana. Se divirta – Ela se virou e saiu.

Anne amaldiçoou a si mesma. Se ela continuasse assim, todo mundo descobriria. Ela viu Ruby correr rapidamente pela pista, encontrando Diana deitada no chão. Diana Barry odiava correr. Ao mesmo tempo, ela perdeu de vista Gilbert. De repente, ela sentiu duas mãos em volta da cintura e imediatamente entrou em pânico, seu corpo ficando tenso.

– Não se preocupe – Disse a voz doce – Sou eu.

Anne suspirou de alívio e Gilbert se certificou de que ninguém estivesse olhando para aquele lado. Então, ele deu um pequeno beijo na bochecha dela. E então outro, e depois outro, e depois outro, fazendo Anne rir baixinho. Ela derreteu nos braços dele, apoiando-se no peito dele e colocando as mãos em cima das dele, desenhando pequenos padrões com os dedos. Então, ela soltou o aperto dele para encará-lo.

– Senti sua falta – Anne sussurrou – E eu literalmente te vi hoje de manhã – Ele riu baixinho, para não chamar atenção – Veja o que você está fazendo comigo, Gilbert Blythe.

– Eu me sinto da mesma maneira, Anne Shirley-Cuthbert – Gilbert sorriu.

– Você deveria ir. O treinador ficará chateado – Ela apontou para ele com o queixo.

Gilbert queria beijá-la, mas, em vez disso, ele assentiu. Ele começou a descer as arquibancadas e, quando chegou ao fim, virou-se.

– Ei, Anne? – Gritou. Anne lançou-lhe um olhar confuso e alguns colegas de classe se viraram para olhá-la – Você fica fofa quando cora – Ele sorriu e continuou correndo.

Essa frase fez as bochechas de Anne ficarem vermelhas como tomates. Tornou-se pior quando seus colegas de classe começaram a assobiar e a rir. Anne podia sentir as risadas de Ruby e Diana enquanto corriam até ela.

– Que diabos foi aquilo? Diana exclamou animadamente – Ele estava flertando com você!

– Eu te disse, ele tem uma queda por ela – Ruby disse.

– Isso é incrível! Eu não acredito que nunca notei isso antes!

– Vocês podem parar de falar disso? – Anne implorou, sabendo que seria inútil.

– De jeito nenhum! – Diana gritou – Eu já disse até ao chat em grupo!

"eu acho que todo mundo sabe, baby, eu gosto muito de você."

desculpa o palavrão mas PUTA QUE PARIU QUE EPISÓDIO FOI ESSE MEUS AMIGOS
não vou comentar muito sobre pq imagino que muitos de vcs podem n terem visto mas SOCORRO

me desculpem pela demora, as vezes eu fico com preguiça(novidadek) e agora ando cheia de provas e trabalhos, vou viajar dia 19 também então está tudo uma correria.

muito obrigada pelos 16K, eu realmente não esperava que fosse crescer tanto assim🤧 eu amo mt vocês e obrigada por todo esse apoio.

That's so us - shirbertWhere stories live. Discover now