Capítulo 10 - Encontro

3.3K 257 147
                                    

JOSIE POV

Estar fora da escola era sempre uma coisa boa, mas melhor ainda era sair no meu primeiro encontro oficial com a Hope. Eu estava nervosa? É claro!

Já havia se passado uma semana desde que tudo havia acontecido, Lizzie e eu estávamos nos virando até que bem nessa nova situação, mas a adaptação ao vampirismo era complicada. Os sentimentos eram muito mais intensos, a força, a velocidade eram coisas que ainda não conseguia controlar muito bem, mas a sede era a pior parte, nós duas quase zeramos o estoque de sangue da escola e meu pai não ficou nem um pouco feliz com isso.

Ninguém na escola sabia sobre o que havia acontecido, mas alguns estavam estranhando a ausência de Landon pelos corredores respirando no pescoço de Hope o tempo inteiro. Ele e Rafael haviam desaparecido naquela noite, aproveitando de toda a confusão para escapar da escola, e eu esperava que nenhum dos dois voltasse.

Mas eu não iria pensar nele agora, não mesmo, eu tinha coisas mais importantes para ocupar a minha mente.

- Sério Lizzie, que roupa eu uso?

- O que você espera com esse encontro? - Lizzie perguntou com um olhar que não entendi bem o que queria passar.

- Como assim? - Questionei.

Ela se ajeitou na cama e respondeu:

- Você quer que seja somente um encontro normal ou você quer... ir além? - ela ergueu a sobrancelha - Quer, você sabe... Levar as coisas adiante logo?

- Lizzie! - joguei em sua direção toda as roupas que estavam na minha mão enquanto deixava escapar uma gargalhada nervosa.

Senti uma leve agonia subir pela minha espinha e estranhei que meu coração não estava batendo acelerado como sempre acontecia em momentos como esse. Eu iria demorar a me acostumar com isso.

- Sério, Jojo... Você e a Hope andaram bem rápido com isso... Bom, mais ou menos né já que você gosta dessa desde que ela chegou aqui... Mas você acha que pode acontecer?

- Não, Lizzie!

Será mesmo? A tensão entre mim e Hope era enorme e agora que tudo estava mais intenso... Não! Eu não iria correr com as coisas dessa maneira.

***

Hope estava me esperando na garagem da escola, encostada no carro que sua tia Freya havia lhe dado e que ela quase nunca usava. Ela estava linda, com um vestido preto que descia até acima dos joelhos, uma leve maquiagem e os cabelos soltos sobre os ombros.

Hope caminhou até mim e levou suas mãos até minha cintura quando me aproximei, me enclinei um pouco para baixo para encostar meus lábios nos seus e senti meu corpo inteiro se aquecer e uma eletricidade correr por dentro de mim.

Hope se afastou, com um sorriso leve no rosto.

- Aí. - ela reclamou.

- Me desculpa! - Me desesperei um pouco ao perceber que a eletricidade havia escapado do meu corpo - Meus poderes e tudo isso... Me perdoe.

- Não se desculpe, Jojo, não tem problema algum.

Enquanto a Hope dirigia eu não conseguia parar de olhar para ela, eu era uma boba apaixonada e não havia nada que eu pudesse fazer. Ela era incrível, forte, determinada e linda... Eu não conseguia acreditar que finalmente a tinha para mim.

Chegamos a pequena lanchonete no centro de Mystic Falls. Meu pai não havia nos deixado ir mais longe do que isso e aposto que se meu encontro fosse com qualquer outra pessoa, nessas circunstâncias, ele não iria me deixar sair da escola.

Entramos, nos sentamos, comemos e conversamos bastante. A noite estava perfeita, mas nem tudo pode ser perfeito o tempo todo na minha vida.

Ouvi um barulho estridente vindo de algum lugar próximo a nós, um copo quebrando provavelmente, algo que eu não daria importância caso a pessoa, o humano responsável por isso, não tivesse se cortado.

O olhar de Hope correu do sangue que escorria na mão do rapaz ao nosso lado para mim. Senti meus dentes empurrarem o meu lábio superior e meus olhos escurecerem. Tudo ao meu redor se transformou em um enorme borrão e tudo o que eu via era vermelho.

- Josie... - a voz de Hope estava distante e eu estava presa naquele segundo.

Vi de relance algo laranja e a mão firme de Hope segurar o meu braço tentando me puxar para fora dali. Eu não conseguia ouvir e ver nada além do sangue.

- Josie! Vamos! - a voz de Hope estava mais próxima, mas não o suficiente para me tirar do transe.

Meu corpo se ajeitou, pronto para atacar, quando um par de mãos me puxou para longe. Quando eu dei por mim, estava dentro do carro de Hope, sozinha. Minha respiração estava ofegante e quando consegui me acalmar a vi falando com alguém do lado de fora.

- ... Dr. Saltzman me pediu para vir e ficar de olho em vocês, nela na verdade. - dizia Kaleb.

- Obrigada! Eu levo ela para a escola, pode deixar.

- Tem certeza? - Kaleb insistiu.

- Sim, eu tenho. - respondeu Hope decidida.

Eu não sabia o que dizer, não sabia como agir. Eu me sentia envergonhada, então abaixei os olhos e apenas pedi desculpas a Hope quando ela entrou no carro.

Hope se ajeitou no banco e se virou para mim. Sua mão acariciou meu rosto secando uma lágrima que eu não havia me dado conta que estava lá.

- Você precisa parar de pedir desculpas por tudo, Jojo.

- Eu não sei...

- Você é parte vampira agora, você tem poderes, força e vontades que precisa aprender a controlar, e eu tenho uma ideia que pode te ajudar muito.

Ao chegarmos na escola Hope segurou em minha mão e caminhou comigo até o fundo do terreno, onde havia a floresta. Andamos até não conseguir mais ver a escola atrás de nós, e ao chegarmos em um pequena clareira Hope se virou para mim e começou a tirar os brincos.

- Você precisa colocar para fora o que está sentindo. Há muito poder em você - ela passou dos brincos para o cordão e então levou as mãos até às costas para abrir o vestido - Quando eu preciso esvaziar a cabeça, quando eu preciso simplesmente parar de pensar eu me transformo e corro pela floresta, e hoje nós duas vamos fazer isso juntas.

Me peguei sem conseguir formar pensamentos lógicos. Hope agora estava completamente nua diante de mim e isso me trouxe algumas sensações já bem conhecidas. Eu poderia jurar que estava de queixo caído.

Ela sorriu para mim, como se soubesse o que eu estava pensando, e deu dois passos para trás.

- Tente me acompanhar.

Sua transformação para a sua forma de lobo foi absurdamente rápida. Em menos de um minuto ela havia de tornado um lindo e enorme lobo de pelagem branca e brilhantes olhos laranjas.

Hope correu para longe de mim e eu segui atrás dela, usufruindo da minha nova velocidade e deixando todas as preocupações de lado, sentindo apenas o vento correndo por entre os meus cabelos.

A gente não sabia naquela hora, mas de longe havia dois pares de olhos nos vigiando.

Último Recurso - Fic PhosieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora