Capítulo 17 - Primeiro Encontro

2.8K 234 117
                                    

HOPE POV

Não posso ser hipócrita e mentir que nunca havia notado a Penelope antes. Ela chamava atenção por onde passava, fosse por sua atitude, sua postura ou sua beleza, mas daí a imaginar que eu um dia iria ingressar em um relacionamento poliamoroso com ela...

Eu nunca vi a minha sexualidade como um problema, sempre me interessei por homens e mulheres e isso sempre foi tratado como algo natural, já havia tantas coisa na minha vida com a qual precisava me preocupar que isso não era um problema pra mim.

Namorar com Josie e a Penelope, na teoria, para mim não tinha problema. Eu sei, muitas pessoas acham isso um absurdo, nas quem sou eu para dizer a Josie quantas pessoas ela deveria amar? Se ela queria ficar comigo e com a Penelope tudo bem, eu só precisaria aprender a lidar com a terceira parte do meu relacionamento.

Eu tinha uma história com o número três.

Após absorvermos tudo o que aconteceu (e dormirmos, a três, em uma cama de solteiro) Penelope deu a ideia de eu e ela sairmos juntas pela primeira vez, em um encontro, para nos conhecermos melhor. Eu não entendia o porquê disso, mas estava nervosa com esse acontecimento.

- Eu não acredito que você está fazendo isso... Que nós três estamos... Isso é loucura. - Josie estava sentada na beirada da minha cama enquanto eu me arrumava.

Penelope entrou pelo meu quarto como se fosse dona do lugar. Ela estava linda, usava uma calça jeans de lavagem clara e uma blusa branca de algodão que realçava seus olhos verdes. Ela rodeou as mãos pela minha cintura ao passar por mim e me beijou, se virando pra Josie e beijando-a também.

- Está pronta? - Penelope se virou para mim que ainda tentava fazer minhas mãos pararem de tremer.

- É... Sim...

- Vocês nã-

- Josie, pela milésima vez, - Penelope se virou para Josie me dando a deixa para limpar o suor que escorria pela minha testa - esse é um encontro duplo, o encontro triplo vai ser bem mais interessante, eu prometo.

Penelope se virou para mim e piscou. Estendeu o braço em minha direção e juntas saímos do meu quarto em direção a garagem da escola.

PENELOPE POV

Eu estava saindo em um encontrou com Hope Mikaelson, quando eu diria que isso um dia ia acontecer?

Hope sempre foi uma garota que ficava presa no mundo dela e que carregava uma cara de poucos amigos, o era literalmente verdade. Desde que eu havia chego na escola ela havia me chamado atenção, acho que tenho uma queda por mulheres que parecem fragilizadas, mas que carregam uma força imensurável dentro de si. Contudo. Hope era muito inalcançável, seu exterior era muito selado, e assim que Josie entrou no meu radar todo o resto do mundo deixou de ser interessante.

E agora eu tinha as duas para mim. Como o destino era curioso.

Hope parecia nervosa, toda hora roendo as unhas e colocando uma mecha rebelde de cabelo atrás da orelha. E eu não estava muito atrás, mas claro que não demonstrava, tinha que manter a fama.

Após todos os acontecimentos dos últimos dias, Dr. Saltzman não nos deixou sair da escola então meu encontro com Hope foi nas docas, com uma toalha quadriculada e algumas comidinhas que achei que seriam adequadas para o momento.

- Isso é bem estranho - Hope disse ao nos acomodarmos.

- Nós duas em um encontro, ou o fato de estarmos namorando a mesma pessoa? Ou o fato de estarmos desenvolvendo sentimentos uma pela outra? - acho que não havia uma resposta certa para essas perguntas.

- Tudo isso - Hope deixou escapar um sorriso - Definitivamente, tudo isso.

Passamos boa parte da tarde imersas em conversas, toques, caricias e beijos, estávamos tão distraídas do mundo exterior que nem notamos as mensagens curiosas que Josie estava nos enviando até ela chegar e se sentar ao nosso lado.

- Não conseguiu resistir, não é mesmo? - perguntei quando ela se sentou entre nós duas.

- Eu estou com uma dúvida - Josie estava com o olhar preso no chão - Como eu faço para lidar com isso?

- Com o que Jojo? - questionou Hope, colocando uma mecha do cabelo de Josie para trás afim de ver melhor o seu rosto avermelhado.

- Com o ciúmes... - sussurrou ela.

Eu soltei uma gargalhada e Josie me lançou um olhar fuzilante.

- Ciúmes de quem? - perguntei.

- Das duas. - Josie afundou o rosto nas mãos afim de esconder a vergonha - E como eu vou contar isso para as pessoas... Minha mãe tudo bem ela tem a mente bem aberta, aberta até demais, mas o meu pai... ele não vai entender, e a Lizzie ela-

- Jojo - retirei suas mãos do rosto e ergui seu queixo com o meu polegar - Ninguém tem nada a ver com o que fazemos ou deixamos de fazer das nossas vidas, nem a sua irmã, nem a sua mãe, seu pai, ninguém.

- Você está bem com tudo isso? - Josie se virou para olhar Hope, com o bico franzido.

- Sim... Quer dizer, a gente vai se acostumar, mas eu estou bem... Estou sim.

- Então pronto, meu amor - falou Hope - eu estou bem com isso, você também e a Penelope nem se fala... É isso que importa.

Josie virou seu rosto em minha direção e puxou meu rosto para um beijo.

- Eu não te contei - sussurrou ela com os lábios próximos aos meus - aconteceram algumas coisas que eu te explico em um outro momento, e eu... bem eu fui transformada, eu sou parte vampira agora e eu sinto muito por não ter te contado isso antes.

Segurei seu rosto choroso em minhas mãos e sorri.

- Eu já sabia, Jojo - e quando ela se espantou com o que disse, completei - eu sei de tudo que acontece nessa escola.

Último Recurso - Fic PhosieМесто, где живут истории. Откройте их для себя