[+18] Capítulo 11 - Devemos?

3.5K 270 217
                                    

HOPE POV

Eu sentia os olhos de Josie me analisando enquanto colocava o meu vestido novamente. Ficamos horas correndo por entre as árvores da floresta atrás da escola, apenas deixando o resto do mundo em segundo plano.

As mãos de Josie correram pela pele nua das minhas costas espalhando um arrepio gostoso pelo meu corpo. Senti seus lábios deslizarem do meu ombro até o meu pescoço e a alça do meu vestido caindo pelo meu braço. Suas mãos fortes me puxaram para perto de si, preenchendo todo o espaço que havia entre nós duas.

Josie me virou e imediatamente roubou o meu fôlego com um beijo. Minhas pernas estavam bambas e minha respiração acelerada. Sentia toda a tensão se espalhando por partes bem específicas do meu corpo.

Josie me encostou contra uma árvore e voltou a deslizar seus lábios pelo meu pescoço, descendo pelo meu colo e derrubando a outra alça do meu vestido. Eu estava totalmente entregue, sem defesas, sem saber o que fazer.

Oh meu Deus! Eu não sei o que fazer.

- Jo... Eu... - ela desviou os olhos do meu corpo para me olhar.

- Você quer que eu pare? - sua voz soou leve e provocante.

- Não, claro que não... Mas... - abaixei a cabeça e escondi meu rosto em seu ombro, com os braços envoltos em sua cintura - Eu não sei... Eu nunca fiz algo assim antes.

Ouvi a leve risada de Josie e o toque suave dos seus lábios no meu rosto.

- Não se preocupe, eu te mostro o que fazer.

Eu queria arrancar toda a roupa dela e somente me deixar levar, me entregar de vez. Eu estava louca, quente, latejando. Eu a queria por inteiro, queria cada centímetro do seu corpo para mim.

Josie me ergueu com os dois braços e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Minhas mãos deslizaram por baixo de sua blusa e encontraram o feixo do seu sutiã, mas antes que eu pudesse abri-lo ela me colocou de volta no chão.

- Ouviu isso? - ela sussurrou - Tem mais alguém aqui.

- O que? - respondi ofegante.

Ela se afastou, ouvindo com atenção a algum som que eu não conseguia captar naquele momento.

- Josie, é melhor a gente entrar... Já está tarde e, bem, Mystic Falls não é a cidade mais segura do mundo, especialmente nessas últimas semanas.

- Sim... É melhor mesmo. - ela esticou sua mão para mim e eu a segurei.

Caminhamos de mãos dadas até a porta do meu dormitório. Ela inclinou a cabeça para o lado e me pediu um beijo.

- Você quer entrar? - Perguntei.

- Josie abaixou os olhos e mordeu o lábio inferior antes de me responder.

- Você quer que eu entre? - Senti o meu rosto corar e meu corpo latejar novamente. - Não acha que estamos indo rápido demais? - questionou ela.

- E quem liga? - abri a porta do quarto e puxei Josie para dentro, me certificando de tranca-la ao passarmos.

Agindo por pura necessidade e instinto guiei Josie até cama e a derrubei sobre ela. Ela soltou um leve sorriso, como se estivesse orgulhosa de mim. Me rasteijei pelo colchão para me sentar por cima dela, joguei meus cabelos de lado e comecei a beijar e morder o seu pescoço.

Sentia a respiração pesada de Josie sob mim, seu peito subindo e descendo de desejo, assim como o meu. Deslizei meus dedos ansiosos pelo seu corpo até alcançar o zíper da sua calça.

Em um movimento rápido e preciso Josie girou o meu corpo e se pôs por cima de mim. Suas mãos ágeis tiraram o meu vestido em menos de meio segundo e logo em seguida sua blusa foi parar no chão ao lado da cama. Josie estava parcialmente nua sobre mim e eu estava sem fôlego. Algo dentro de mim gritava por ela, pela necessidade de te-la inteiramente para mim.

Ela se ajeitou sobre mim, deslizando seus lábios pelos meus seios, mordiscando e deixando marcas avermelhadas por onde passava. Eu não estava no controle de mim, Josie que me comandava, ela era dona do meu corpo naquele momento e para sempre.

Minha respiração acelerava cada vez mais e meu corpo ressoa de prazer conforme Josie descia pelo meu corpo. Seus lábios pararam na borda da minha calcinha de renda. Meus olhos se abriram, confusos, e encontraram os seus, que estavam negros.

- Hope... - ela se sentou na beirada da cama e escondeu o rosto entre as mãos. - Deslizei pela cama até chegar a ela. Segurei seus braços e os puxei para baixo. - Não sei o que está acontecendo.

Acariciei as veias sob os seus olhos com as pontas dos meus dedos e a puxei para beija-la.

- Você é linda, Jojo - senti o poder dentro de mim e deixei meus olhos se revelarem - não precisa se esconder de mim, não de mim.

A puxei para cima do meu corpo conforme voltava a me deitar na cama. Ela não se conteve, não se deteve e não se escondeu. Meus dedos puxaram o botão da sua calça jeans e ela terminou de retira-la. Josie desceu até as minhas coxas, mordendo-as por dentro e tirando de mim gemidos ofegantes de prazer.

Senti seus dedos puxarem minha calcinha para baixo e fechei meus olhos, esperando pelo o que viria a seguir. Senti sua língua deslizar pelo meu sexo, e soltei tudo que estava segurando. Meus quadris se mexiam involuntariamente e meus pensamentos já não estavam mais em ordem, eu só queria poder prolongar esse momento para sempre.

Senti seus dedos me penetrarem lentamente e a cama tremeu, com o descontrole dos meus poderes, mas eu não me importei. Gemia descontroladamente, conforme ela se estendia e deslizava seus lábios nos meus seios. Meu corpo tremia, minha respiração estava ainda mais ofegante e encontrei no caminho o seu ombro nu, então o mordi com força e ela nem ao menos se moveu.

Ela saiu de mim e se deitou ao meu lado. Me virei para olha-la e beijei seu braço, só então percebendo que estava com um sorriso idiota no rosto. Encontrei o caminho até os seus seios e me afundei na incrível sensação de poder acariciar, beijar, chupar e morder cada pedaço deles.

Rolei os olhos para cima e a encontrei me encarando, mordendo o lábio.

- Minha vez... - sussurrei.

- Hope, se você não quiser... - Puxei sua calcinha em um movimento preciso e ela gemeu involuntariamente - É, deixa pra lá...

Agindo por puro instinto acariciei seu sexo com os meus lábios e passei minha língua suavemente pelo seu clitóris. Ela estava absurdamente molhada e isso estava me deixando ainda mais louca.

- Mete em mim - Josie sussurou por entre os dentes.

Obedecendo ao seu pedido me ajoelhei sobre a cama e penetrei dois dedos dentro dela. Josie se contorceu e revirou os olhos. Senti seus dedos alcançarem as minhas costas e deixarem suas marcas por lá. Ela remexia seu quadril em movimento coordenados comigo, eu sentia seu corpo latejando, se dilatando ao meu toque.

Ela afundou seu rosto no travesseiro, tentando conter os gemidos altos que lhe escapavam enquanto gozava, e mesmo sabendo que ela havia atingindo o clímax, eu desci até a sua virilha e passei minha língua por todo o seu sexo, deixando-a ainda mais molhada do que estava antes.

Desabei ao seu lado procurando sedenda pelos seus lábios. Após um beijo suave e molhado, deitei com a cabeça em seu ombro, presa em um mundo fora da realidade, em um sonho do qual eu não queria acordar.

Último Recurso - Fic PhosieOù les histoires vivent. Découvrez maintenant