Pt2: Capítulo 17 - Desfecho

2K 159 33
                                    

HOPE POV

Penelope estava trancada no quarto a horas, vasculhando a mente, o tempo e o espaço para conseguir ver o que deveríamos fazer. Ela estava se esforçando, até demais, para que encontrássemos uma solução para o nosso plano desesperado.

Era um plano estúpido na realidade que envolvia três mentes desesperadas. Malivore era poderoso e perigoso, mas Penelope e Josie haviam me convencido de que sozinha eu não iria conseguir derrota-lo. A ideia de colocar as duas mulheres que eu amava em perigo era absurda para mim, mas uma herege e uma poderosa bruxa poderiam se virar bem em uma situação de perigo.

Assim que Penelope saiu do quarto nós descemos e saímos do casarão em direção a garagem. Ela não disse nada, haviam muitos vampiros ali para que essa informação não vazasse então entramos no carro e saímos para longe. Penelope estava aflita até que chegássemos no lugar que havíamos escolhido como seguro. Quando diminui a velocidade ela se virou para mim.

– Não para. - ela disse - Continue dirigindo.

Conseguia escutar seu coração batendo acelerado de onde eu estava. Josie se ajeitou no banco de trás e acariciou ombro de Penelope.

– O que houve, Pê? – Josie perguntou.

– Malivore está aqui, em Nova Orleans - Penelope suspirou - No Bayou, esperando por você. Hope.

*** 

JOSIE POV

Era agonizante saber que eu a Hope estava caminhando para o confronto das nossa vidas, que iria ditar a vida de todos. Era sufocante saber que talvez ela não pudesse sair viva dessa, mas eu estava tentando não pensar nisso. Por outro lado Penelope estava cabisbaixa, provavelmente por ter visto inúmeras situações e saber de todas as possibilidades horríveis que essa noite poderia nos entregar.

Quando chegamos e Hope estacionou diante das árvores eu senti um frio percorrer a minha espinha e, assim que descemos eu corri para abraça-la e, aparentemente Penelope tivera a mesma ideia. 

Ficamos as três ali por algum tempo, apenas sentindo a respiração uma da outra, sentindo aquele poder que fluía entre nós, todo aquele amor. Hope ergueu a cabeça e olhou para nós duas, seus olhos estavam pesados, mas decididos, daquele jeito que ela ficava quando estava prestes a ser uma badass total.

– Vai ficar tudo bem - foi Penelope que falou primeiro - Eu sei que saber das coisas é… Preocupante, mas eu tenho fé em seja lá quem for que vai dar tudo certo. Sabe por que?

– Por que? - perguntou Hope.

– Porque o manto de viúva não me cairia nada bem – Penelope sorriu.

– Mas não somos casadas Penelope. - Eu falei.

– Ainda, vamos resolver isso em breve. - Penelope respondeu inclinando a cabeça - Agora vamos, a hora está passando. Hope - ela se virou para ela, segurando-a pela nuca - Assim que a lua cheia estiver no meio do céu, seu lado lobisomens vai saber, será o momento certo para atacar, a janela vai ser curta então não perca essa oportunidade.

– E. Hope - falei - Se você morrer eu te caço em todos os universos e planos paralelos até te encontrar. Não vamos nos perder novamente.

Hope não disse nada, apenas sorriu e me puxou para um beijo e em seguida beijou Penelope. Ela se afastou em dizer nada e em segundos havia sumido por entre as árvores.

***

PENELOPE POV

Nesse momento eu gostaria muito de ser uma vampira para poder ouvir tudo o que estava acontecendo. Eu estava afastada de Hope e Josie, mas ainda assim podia ver Josie por entre as árvores, já Hope não e tudo o que eu queria era saber o que estava ela e Malivore estavam sabendo. 

Último Recurso - Fic PhosieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora