Capitulo 1 - Prólogo

2.3K 121 13
                                    

Me chamo Rose Hathaway Mazur, tenho 17 anos. Há dois anos moro com a minha tia, pois meus pais morrem em um acidente de carro. Bom, desde então, minha tia se mudou para casa em que eu e meus pais Janine Hathaway Mazur e Ibrahim Mazur morávamos.

A minha vida praticamente acabou quando meus pais morreram, pois tudo desmoronou, fiquei devastada, destruída. Nada mais vazia sentido sem eles ao meu lado.

Os meus pais, tinham um pouco de trabalho comigo, pois sempre fui muito levada, brincalhona e digamos que eu sempre adorei ir para diretoria, porque eu havia jogado um livro no professor ou simplesmente não queria fazer as atividades que eles mandavam eu fazer, ou talvez, eu só tenha os mandado pro inferno ou os chamado de fascista-idiotas. Mas assim, era apenas coisa de criança, pelo menos era o que o meu pai dizia a minha mãe nas reuniões de pais, ou nas vezes em que eles eram chamados na diretoria por minha causa. É, o meu pai era o melhor, mesmo que nos brigássemos por tudo, ele sempre me defendia e dizia que eu era uma boa garota, mesmo eu não sendo tão boa assim.

Sabe, de todas as coisas do mundo a pior delas,  é se apaixonar. Eu estava tranquila e até serena. Eu tinha uns 14 anos e na escola eu ficava com varios garotos( sem compromisso) eu ia a todas as festas(escondida do meu pai)  e me divertia, muito, e isso, foi até conhecê-lo.

Jesse Zeklos, ele chegou na escola e foi exatamente para minha sala. Em poucas semanas que ele ficou lá, ele se tornou o garoto mais popular da escola, e também era um tremendo gato e gostoso. Jesse, logo quis fazer amizade comigo, e eu como uma idiota aceitei, mas eu sabia que ele tinha segundas intenções com isso, entretanto, não liguei.

Depois de um mês de amizade com o Jesse, ele me convidou para tomar soverte e me beijou. E foi tipo aqueles clichês adolescentes, ele fez eu me sentir uma princesa, ele me tratou bem e fez eu me apaixonar por ele. Nós nos encontramos em algumas festas e ficávamos de novo e de novo. E então, ele me pediu em namoro, e eu como uma otaria aceitei( grande erro). Um grande erro, eu cometi ao fazer isso, Jesse era um babaca-controlador, que não gostava de Mason e nem de Lissa que eram meus melhores amigos.

O meu relacionamento com Jesse era meio abusivo, ele não queria que eu saísse e nós começamos a brigar por tudo. Ele tinha ciúmes de tudo, e não queria que eu nem ao menos saísse de casa, e como uma boba apaixonada eu achei isso normal.

Em nosso aniversário de três meses de namoro, ele tirou a minha virgindade. E foi aí que, eu me apaixonei realmente por ele, eu achei que com esse laço, que com essa  intimidade, nós teríamos um futuro juntos. Eu achava Jesse um príncipe encantado, mas ele não era e nunca foi.

Meses se passaram e Jesse me fez cabular aula com ele, e nós acabamos sendo descobertos e levamos suspensão os dois. A suspensão que levei ocasionou em um belo castigo. "Nada de festas, nada de namorado, nada de sair de casa, nada de shopping e nada de rosquinhas". Essas foram as regras de meus pais.

Eu cumpri as regras de meus pais e fiquei sempre presa em casa, porém eu fiquei sabendo de uma festa em que Jesse estaria. E eu estava sentindo tanta falta dele, eu queria ficar com ele e queria fazer uma surpresa para ele. Então, eu fiz uma loucura.

Eram umas oito horas da noite, e meus pais estavam em casa (como sempre). Eu disse a eles que estava com muita dor de cabeça e que iria deitar cedo, mas em vez disso, eu fugi de casa.

A única coisa que eu sabia era que a festa, era de uma fraternidade e que todos estavam lá, completamente bêbados. E essa festa era bem no centro da cidade, em uma casa enorme.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz