Capitulo 32 - Tudo acabou

617 50 24
                                    

• DIMITRI

Faz exatamente duas semanas que não falo com a minha Roza. Há duas longas semanas.Isso pra mim, é pior que tortura. Não, que eu já tenha sido torturado, mas é a vida de um cara romântico se sentir assim sem a sua amada.

Sempre me pego pensando, no que a minha Roza estará fazendo ou sentindo.Será que ela está sentindo tanto a minha falta, como estou sentindo a dela?Será!que fica algumas noites sem sono porque sente falta de meu abraço?Porque eu estou com uma tremenda insônia e é tudo culpa daquela baixinha teimosa.Ela me vicio e agora está longe.Eu odeio estar nessa abstinência da minha Roza!

Mas eu estou passando todos os dias na frente da casa dela de carro. Nas primeiras vezes que passei não vi ela, mas agora eu havia todos os dias em sua janela. Ela sempre estava linda, mesmo com uma carinha de sono e o cabelo bagunçado. Ela me olhava passar, mas acho que não sabia que era eu, pois meu carro tinha vidros escuros.

No meu trabalho estava tudo correndo bem, como o previsto. Jay estava me ajudando muito a tocar o projeto. Nós estávamos focados em ajudar ós jovens. E isso estava funcionando muito bem.Tudo estaria perfeito, mas sem minha Roza, as coisas estavam estranhas.Eu sentia tanto a falta dela, mas sabia que o tempo a ajudaria a esquecer as coisas e me perdoar.

Nessas semanas eu tive uma surpresa ao ver Mason treinando com os garotos da turma de Jay.Mason era bom, muito bom na luta. Como minha Roza me contou que ele era e que foi treinado pelo pai dela.

O meu grande problema e tortura era Natasha."Meu deus" como eu queria que ela desistisse de mim.Ela tinha uma ideia fixa de que iríamos nos casar, ter uma casa com portão branco e varios filhos."Completamente maluca essa mulher." Eu sei que ela nutri algum sentimento por mim, mas essa ideia fixa de casamento "Já estava passando dos limites." E era para ela ficar bem com Stan e receber sua herança. Sabe, eu não entendia muito bem, essa coisa de se casar e receber uma herança. Isso é bem estranho até para Stan.Mas eu preferia ignorar Natasha e me focar no trabalho que estava prazeroso, mas não fácil.

Essas duas semanas, Jay está diferente. Ele diz que
encontrou uma menina que o encantou e que está apaixonado por ela. Eu perguntei o nome dela e aquele maluco me disse que não sabia o nome dela, mas que ela era um anjo lindo ela era. "Jay era um maluco mesmo!"

Jay tentava se esconder com uma máscara de lutador, mas a verdade, é que ali morava um romântico incurável.Eu confidenciei a ele alguns problemas que estavam na minha cabeça a respeito de Roza. Porque ele ficou me perguntando sem parar e, porque eu precisava conversar com alguém.

———————————————————————

Hoje meu pai me comunicou que eu tinha que ir na empresa para uma reunião.Fiquei incomodado, mas decidi obedecê-lo.Fiz meu trabalho na ONG e depois do almoço decidi que era hora de encarar a fera!

Fui para empresa e a primeira pessoa que encontro é Natasha.

"Mas que sorte!"pensei amargamente.

Se uma nave espacial cheia de palhaços caísse aqui agora, seria menos irritante do que ela.E olha, que eu não suporto palhaços.

— Dimka!!! – Natasha fala e faz um gesto de vir me abraçar, mas eu a  afasto.

"Por que Natasha tem que ser tão atirada?"

— Olá Natasha. – Falo seco. — O meu pai me disse que teríamos uma reunião. Onde vai ser? –  Pergunto tentando manter a compostura em meio aos desatinos de Natasha.

— Reunião? – Natasha fala desentendida.

— Sim, você não foi comunicada? – Pergunto.

— Sim, mas é claro que fui, eu havia es- esquecido. – Ela diz disfarçado o seu não conhecimento ou esquecimento.— Mas... mas é na... sala do seu pai. Pode ir para lá. – Natasha fala envergonhada.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora