Capitulo 36 - Por que ele está aqui?

590 54 28
                                    

Eu estava tonta, mas via e ouvia claramente a voz do meu salvador me chamando de volta para a realidade.Porque eu estava fantasiando com Dimitri e, eu fiquei pensando em como queria que Dimitri estivesse aqui.Eu queria olhar naqueles olhos castanhos dele e me sentir segura, eu queria e ansiava pelo seu abraço.Eu queria que ele fosse o meu salvador, eu queria tanto aquilo que acho que olhei para o meu salvador de um modo estranho, pois ele me olhava intrigado e preocupado enquanto eu, procurava por olhos castanhos que não estavam ali.Mas eu desejava que estivessem e deseja ouvir xingamentos em russo. "Isso me acalmaria" pensei.

Ele estava parado e sentando no chão ao meu lado.O seu rosto estava suado e ele falava comigo, mas eu estava em um tipo de transe que não conseguia entender nada.Eu olhava naqueles olhos e via o medo e preocupação se irradiarem dele.

Eu ainda não acreditava que havia sido salva, que estava viva e que meu corpo ainda continuava limpo da sujeira e maldade daquele velho asqueroso.Mesmo que eu quisesse o conforto que era olhar para Dimitri e ficar nos braços dele( mesmo que isso fosse impossível) , eu estava feliz por ter sido salva, porém ao mesmo tempo humilhada. O que meu pai deve estar achando de mim?Eu tive tantos treinos. Eu sempre soube me defender, mas esse velho me apavorou de um jeito, que eu não sabia mais oque fazer.

—Ei, olha pra mim Rose?! – Jay pede. — Rose? Ele fez alguma coisa com você? – Jay fala me olhando assustado.

E eu estou mais assustada ainda, mas eu não posso ser fraca e, por isso, limpo algumas lágrimas que estavam em meu rosto e tento me acalmar pelo menos fingir estar calma se é, que isso é realmente possível.

— Estou bem, você o impediu. – Digo. — Obrigada. – Falo e olho no fundo daqueles lindos olhos azuis.

Jay era meu salvador, o meu anjo vingador, ele apareceu do nada e me salvou das garras daquele velho asqueroso.

— Rose, você tá sagrando muito. – Jay me olha preocupado e pega na minha mão.

O toque dele é suave e eu não o recuso, mas também não faço nenhum movimento.Eu estava com uma blusa totalmente rasgada, pois aquele velho a rasgou inteira e agora Jay está me vendo assim."Que humilhação!"

Jay rasga a sua camisa de botões preta e amarra em meu braço para estancar o sangue, ele estava usando uma camisa de botões e uma camiseta por baixo. Ele tira a camiseta que estava usando e me ajuda a vesti-la e fica sem camisa já que rasgou quase a sua roupa inteira para estancar o meu sangue. Acho que ele rasgaria a própria calça só para me ajudar. Eu mal o conheço, mas acho que ele deve ser uma pessoa incrível.

Ainda não acredito que ele rasgou a camisa o que foi incrível.Como ele conseguiu rasgar essa camisa só com a força da mão?Eu certamente não saberia.

— Obrigada. – Falo e tento sorrir.

Jay toca em meu rosto e me olha gentilmente.

— Rose é melhor irmos. – Ele diz. — Você tem que ir a um hospital e tem que dar queixa na polícia. – Ele fala e me estende a mão para eu me levantar.

Pego na mão dele e tento me levantar, mas quase caio no chão de novo, pois se ele não tivesse me segurado eu teria caído.A dor em meu tornozelo está insuportável.

— Ai... – Dou um pequeno grito de dor.

— O que? Onde está doendo? – Jay fala preocupado.

— Meu tornozelo. Acho que eu quebrei. – Falo e Jay me pega em seus braços.

— É melhor irmos logo.Vou levar você a um hospital. – Jay fala e me aperta mais em seus braços.

Não, eu não queria ir. Se eu fosse a um hospital, minha tia ficaria sabendo.Droga! Eu não posso ir a um hospital, mas como irei convencê-lo?

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora