Capitulo 51 - Ressaca

769 59 23
                                    

"Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizermos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."

A Culpa É Das Estrelas

Acordei timidamente abrindo os olhos devagar e me recordando dos acontecimentos de ontem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei timidamente abrindo os olhos devagar e me recordando dos acontecimentos de ontem.

"Mais que merda aconteceu? Não! Não! Não! Rose, por favor me diga que isso tudo que aconteceu ontem foi apenas um pesadelo?"

Flashbacks de ontem vinham a minha mente e a minha cabeça estava explodindo dolorosa, e eu me sentia tonta e podia jurar que o quarto estava rodando, e que as mãos e os braços que eu via não eram realmente de Dimitri.

— Merda! – Exclamei baixinho tentando me levantar sem fazer barulho para não acorda-lo, pois a única coisa que eu queria agora, era conseguir sair de fininho sem ter que falar com ele e passar mais vergonha do que eu já havia passado, ou fazer qualquer coisa que não fosse odiá-lo ou me odiar, porque eu estava me odiando muito, pois cada vez que eu piscava um fragmento me vinha das burradas que eu fiz ontem.

Dimitri estava sereno e estava fazendo conchinha em mim, os braços dele estavam envolvendo a minha cintura e era tão bom tê-lós ali, na verdade era bom estar com ele ali, naquela situação. Era bom me sentir protegida e amada por ele, mesmo que eu soube e me odiasse por isso, e por saber que tudo não passava de uma fantasia minha.

Tirei os braços de Dimitri de minha cintura bem devagar e, até consegui ficar sentada na cama.Olhei para Dimitri e o vi sereno dormindo com um sorriso no rosto, as mãos dele estavam soltas e procuravam algo, ou melhor, procuravam alguém, eu peguei o travesseiro que eu havia usado para dormir e o coloquei em meu lugar na cama, e em seguida Dimitri agarrou o travesseiro com as mãos e murmurou "Roza", enquanto abraçava o travesseiro e encostava o rosto nele se aconchegado como um gato manhoso a procura de um carinho, e um calor humano que não estava mais ali.

Eu não sabia como sair daquela cama sem cair e não sabia como parar de olhar para Dimitri, pois aquela cena dele me tocou o coração de um jeito que eu não sabia explicar, e ter a pele dele junto à minha era muito bom, eu queria ter os braços dele me envolvendo, queria sentir o rosto dele em meu ombro, queria ouvir a respiração dele bem perto de meu pescoço, queria sentir os lábios dele, eu ansiava pelo seu calor e também queria me sentir enebriada e anestesiado pelo cheiro dele.

Eu sentia tanta falta dele e da época de nosso curto namoro, que eu acabava sentindo tudo de novo, o meu coração se quebrava novamente, se quebrava porque no fundo eu sabia que nada nunca foi real, eu sabia que tudo apenas foi uma fantasia de uma garota que estava muito frágil para enxergar a real verdade.

Coloquei os pés no chão e senti um arrepio, pois o chão estava gelado demais, me levantei da cama devagar, porque estava com medo de cair no chão, e também, estava com medo de acordar Dimitri. Com medo de olhar para ele e não conseguir resistir, com medo de sofrer mais do que eu já estava sofrendo.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Where stories live. Discover now