Capitulo 45 - Pedido de desculpas

684 57 12
                                    

Eu estava na sala de treino e Jay não estava lá. Eu estava sozinha e solitária, e é claro que ele não vai querer mais me treinar. Olho para todos os cantos da sala e la só consigo encontrar o vazio. O vazio eminente que me persegue.

Ouço passos atrás de mim e um segundo depois sinto mãos fortes envolverem a minha cintura, e não preciso me virar para saber que se trata de Dimitri.

Ele começa beijar meu pescoço e mordiscar minha garganta. Ele me vira rapidamente e sela nossos lábios com um beijo quente e faminto. Um beijo tão bom e poderoso que sinto minhas pernas ficarem trêmulas.Ele começa a tirar minha camiseta e eu o ajudo, e jogamos a minha camiseta no chão. Eu olho para Dimitri e só vejo luxúria e desejo em seu olhar. Ele me beija de novo e nem sei como, mas as minhas pernas estão presas na cintura dele, e ele está me beijando e as mãos dele estão na minha bunda a apertando e me causando arrepios, e estou com as mãos nas costas dele arranhando e também, querendo e desejando que ele não estivesse vestido.

Agora ele está me carregando para algum lugar da sala. Dimitri para e me coloca gentilmente em um colchonete de treino no chão e fica em cima de mim e,depois beija o meu pescoço o e o morde,e prende as minhas mãos com as dele.

Tudo está tão maravilhoso e eu estou completamente sem controle do meu corpo, pois Dimitri já me possui só com os seus beijos e toques, e meus gritos e gemidos são extremamente escândalos e só o fazem me provocar mais. Dimitri que até agora estava me beijando e me tocando, para e se inclina ficando bem perto de meu ouvido e diz:
— Acorda Roza. – Ele fala bem perto do meu ouvido me fazendo arfar, eu sinto a sua respiração completamente quente.

— Rose acorda!!!! – Ouço uma voz feminina me chamar, ou melhor berrar.

"Mais oque?"

Ouço uma voz familiar e não é de Dimitri, é de Lissa. Lissa está me gritando."Como ela pode estar aqui?"

Ouço batidas e acordo assustada.

— Rose acorda!!! – Lissa grita batendo na porta.

"Mais que diabos!!!"

"Rose, você acabou de ter a droga de um sonho saliente com Dimitri, mas que droga." Eu disse à mim mesma, com uma súbita raiva do meu subconsciente idiota."E porque Lissa tinha que me acordar justo agora que eu estava gostando?" Merda Rose, para com isso.

Olho ao redor do quarto e percebo que, minhas cobertas e travesseiros estão no chão, e Lissa ainda continua gritando e batendo na porta.

— Eu já vou abrir Lissa. Calma! – Falo e vou abrir a porta, antes que ela seja arrombada por uma loira magrela. — Oi, bom dia Lissa! – Falo e deixo ela entrar.

— Oi bom dia! – Ela diz animada. — Oh meu Deus, Rose. Eu pensei que você tinha morrido. "Meu deus" que sono pesado. – Ela fala e eu reviro os olhos. — Ah, os seus tios saíram para uma degustação de bolo e me pediram parada te avisar que voltaram tarde.

— Aham! Eu to com sono liss. – Falo e me sento na cama.

— Tinha alguém aqui? – Ela pergunta observando o quarto.

— O que?

— Eu não estou julgando, mas é que você estava fazendo uns barulhos estranhos, sabe, "gemidos." – Ela fala e começamos a rir.

As minhas bochechas ficaram levemente coradas e eu não diria a ela que estava tendo um sonho digamos "erótico com Dimitri" e que ontem acabamos nos beijando.

— Acho que foi o gato da vizinha. – Falo e olho para o lado.

— O gato da vizinha estava no seu quarto, então? – Lissa pergunta me olhando divertida.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Where stories live. Discover now