Capitulo 66 - O que eles estão aprontando? (Casamento parte 2)

410 50 49
                                    

Cada regresso teu fazia-me acreditar que afinal nunca te tinhas ido embora, que o tempo é a coisa mais relativa do mundo e que não é a distância que afasta as pessoas quando nasceram para se encontrar.

Diário de tua ausência

———————————————————————

• DIMITRI

O show de horrores em que eu estava, não parava. Não tinha um maldito fim. Os meus padrinhos estavam se matando e eu queria morrer. Nada podia piorar... Na verdade, tudo podia piorar há qualquer momento. Se um raio nos atinge-se, eu acharia totalmente normal.

Vi uma garota muito bonita descendo da moto em que estava dirigindo. Quem era ela? Porque estava ali? A garota era loira, magra e bem alta, e, estava com um vestido prateado e justo. Ela tinha um companheiro, que tirou o capacete e... Meu Deus! Eu não acreditei no que os meus olhos estavam vendo, quando eu... O vi descendo da moto. Adrian Ivanshkov. Meu primo. Desgraçado!

— Começaram a festa sem mim? – O desgraçado gritou. — Eu pensei em chegar e dizer, parem o casamento, porém vejo que esta bem parado. Ou melhor, muito animado... Não sabia que o zoológico estava na cidade. – O fitei com raiva, enquanto ele andava em minha direção. — O que foi, hein? Achou que eu perderia o casamento do meu primo favorito? Mas é claro que não. Eu nunca perderia isso aqui. – Adrian olhou para Natasha, que estava pálida e com os olhos arregalados. — Parece que alguém vomitou tinta em você. Seu vestido é horrível. Você está sem dinheiro e comprou ele em um brechó? – Meu primo disse e depois riu com vontade.

— Meu vestido de casamento não era esse. O original foi completamente rasgado e por um acaso do destino... Foi encontrado no quarto da Victoria. – Natasha gritou e Adrian sorriu com malícia. — Mas isso não é da sua conta. Você não é bem vindo aqui!

— EU NÃO FIZ NADA! – Vick gritou e deu uma gargalhada. Natasha ficou completamente quieta e trincou, com força, os dentes.

Eu sorri.
— O que você está fazendo aqui Adrian? – Perguntei.

— Ah! Eu me sentia entediado, então, vim aqui para fazer companhia á vocês nesse dia tão... especial. Quem diria que você iria se casar com a vaca. Espero que sejam eternamente felizes. – Adrian acenou para Natasha. — Pelo menos ela deve saber foder bem, não é? Ah... esqueci você sabe como é!

— Espero que você morra com o seu veneno! – Falei e mordi o lábio com raiva.

— Meu primo é sempre tão... Gentil. Até parece que foi criado por lobos raivosos. Tenha modos. Eu te trouxe até um presente. Você deveria me agradecer... – Adrian piscou, porém não foi para mim.

— Queria que você tivesse ficado no inferno! – Eu disse.

— Muito engraçado. Ei...! Eu vim para ver um casamento e não um show de horrores. – Meu primo falou e bateu palmas. — Parem de se atacar seus filhos da puta do caralho. O que vocês querem, hein? Se matar? – Os seguranças de Natasha separam minhas irmãs e os namorados delas, enquanto Adrian ria. — Muito melhor. Você me deve uma Primo. – O desgraçado piscou para mim.

— Vamos começar esse casamento de novo. Eu quero me casar hoje e não ano que vem! – Natasha gritou fervendo de raiva. — Escuta Adrian. Se você aprontar qualquer coisa... Eu te mato! Não estou brincando! – Ela ameaçou.

Adrian colocou as mãos para o alto como se estivesse tremendo de medo e disse:
— Ah... Sua magrela! Eu quero ver você tentar. Você tentou da primeira vez e não deu muito certo... – Natasha fez um sinal com as mãos e dois homens de terno, os seguranças, foram para cima de Adrian. — Bom... foi você que pediu. – Olhei para Adrian muito confuso. — SAGE! – A mulher loira que veio com Adrian, ficou ao
lado dele e com apenas dois golpes certeiros derrubou os seguranças no chão e os incapacitou.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Where stories live. Discover now