Capitulo 46 - Tentando conseguir provas

644 58 28
                                    

• DIMITRI

Não dormi muito naquela noite, pois o plano e os acontecimentos de ontem ainda me assombravam.As acusações de Rose, o nosso beijo, a raiva e magoa que ela sente por mim. Tudo junto em turbilhão martelando em minha mente.

Mas, eu havia prometido que não desistiria de Rose e agora que eu sabia que ambos fomos enganados. E eu não descansaria até ter provas concretas, e eu começaria isso conversando com aquele idiota chamado Adrian.

Adrian estava longe e tenho certeza de que, se eu pressiona-lo um pouco vou conseguir que ele me conte o que aconteceu e porque dele ter inventado tantas mentiras.

Esse desgraçado, não sabe o mau que me casou, mas vou fazê-lo se lembrar disso. Sinceramente, agradeço aos céus que ele está longe, pois se ele estivesse em Nova York eu o mataria. Ele seria o único que eu poderia matar, pois Natasha é mulher eu não tocaria nela, e bem, Benjamim Belikov é meu pai e mesmo tendo muita raiva dele, eu não posso fazer nada contra ele, não por ele, mas pela minha família e principalmente pela minha "mama."

Me levantei e fiz as minhas higienes matinais, tomei meu café e sai para empresa, já que hoje eu não teria muito o que fazer na ONG. E bem, eu não queria que Rose fugisse ao me ver.

———————————————————————

Cheguei na empresa por volta das 9 horas da manhã. Eu conhecia bem a agenda do meu pai, para saber que ele estava fofocando algo com o advogado dele "Bernardo" o "монстр" ( monstro) como eu o chamava.

Bernardo é advogado do meu pai, desde sempre. E, eu nunca achei que ele fosse um homem honesto, e como advogado deve ser pior ainda. E, ainda mais, ele me fez assinar aquele contrato e ele obviamente deve saber de tudo, e foi muito bem pago para esconder isso, e concordar com os termos do meu "querido papai."

Passei por todos da empresa, e agi naturalmente dando o meu "bom dia" bem educado e sorridente de sempre. Cheguei em frente à sala de meu pai, mas para minha surpresa havia um secretário ali.

"Merda!" Eu disse mentalmente.

Mas é claro que ele contrataria um novo secretário para cobrir a falta de secretário que sempre teve, pois Natasha não sabia nem imprimir papéis e muito menos arrumar uma agenda.

— Olá! Você deve ser o novo secretário, certo? – Eu disse, enquanto andava e me aproximava da mesa do cara moreno e com cara de assustado.

— Sim, senhor. Você deseja alguma coisa senhor Belikov? – Ele me pergunta de forma profissional.

— Não, não. Mas, não sei, acho que você poderia tomar um café. Pois, já são 9 horas e você sabe que tem 15 minutos de descanso,certo? – Sugiro a ele, porém meu tom é de ordem.

— Sim, senhor mas... – Ele tentou argumentar, mas eu o impedi.

"Mas nada! você tem que sair, para eu poder vasculhar a sala do meu velho."

— Certo pode ir. – Digo sorrindo.

— Mas, senhor eu te.....

— Tem que tomar um café. Pode ir. – Eu falo e ele se levanta e sai me olhando intrigado.

Eu praticamente o expulsei de sua mesa. Mas fazer o que?Eu tinha que entrar na sala sem suspeitas e um secretário ali seria um empecilho.

Não perco tempo e já entro sorrateiramente na sala do meu pai. E, começo a vasculhar as gavetas dele. No escritório de meu pai havia quatro gavetas e uma estava trancada.

"Merda!"

Deve ser nessa gaveta que estão as provas ou algo que eu possa usar para sair desse casamento. Pois, nas outras gavetas não havia nada de suspeito além de processos e contratos.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Donde viven las historias. Descúbrelo ahora