Capitulo 10 - A palestra

1K 72 11
                                    

As mãos dele, eram quentes e macias, e ele acariciava levemente a minha testa com elas e dizia palavras que eu não conseguia compreender. Eu estava com tanto frio, que sentia os meus ossos congelando e o meu sangue parar de correr. Tudo estava escuro, porém ele era a minha luz. Eu o via perfeitamente sem camisa, me olhando preocupado e depois me dando água para tomar e algum comprido. Eu me lembro dos braços dele, bem quentes e macios, igual a ele, que me envolveu em um abraço carinhoso que só esboçava carinhoso, preocupação. O meu rosto colou no peito dele, e com os olhos fechados eu me sentia bem e reconfortada, apenas ouvindo as batidas do seu coração acelerado, que estava em ritmo com as batidas do meu. Ele dizia palavras em russo, palavras roucas e suaves, enquanto com uma mão acariciava o meu cabelo e com a outra as minhas costas. A única palavra que consegui identificar foi Roza.

Me lembro do calor. Um calor tremendo me invadir da cabeça aos meus pés. Lembro-me de tirar a camisa, que eu vestia e depois estar nos braços dele novamente. Entretanto, eu queria mais do que um simples abraço. Eu o abracei mais forte, pois tinha medo que ele fugisse. Eu o queria. Precisava dele. As carícias que ele me fez, me fizeram suspirar, mesmo que tenham sido apenas passar as mãos por minhas costas e meu traseiro. A voz rouca dele murmurando o meu nome. Meu coração acelera só de pensar em sua boca em meu pescoço, o envolvendo e beijando carinhosamente, me fazendo suspirar e querer tudo, que ele poderia me proporcionar... porém nos afastamos e eu, infelizmente, acordo ofegante e com o coração tão acelerado, que parece que ele vai fugir correndo do meu peito.

Dimitri. Dimitri. Dimitri... Porque não paro de sonhar com você? Porque não consegui parar de querê-lo?

Há mais de uma semana tenho tido o mesmo sonho com ele, porém não sei se foi um sonho realmente, pois me parece tão, mais tão real. Acho que estou enlouquecendo. Enlouquecendo de saudades de um russo, que há mais de uma semana desapareceu da minha vida.

O que posso fazer? O que posso fazer? Meu deus! Meu deus! Eu preciso esquecê-lo. Preciso seguir em frente...

Mais como você esquece alguém que está em meus sonhos? Alguém que está em todos os meus pensamentos? Alguém que se infiltra em tudo, sem eu pedir. Porque? Porque? Deus! Cadê ele? Cade? Porque ele sumiu? Porque estou sentindo tanta falta dele? Eu... eu mal o conheço, mas a presença dele me faz falta. Uma falta, que eu não sabia que podia sentir.

Será que Dimitri voltou com Natasha? Será que ele está com aquela cretina novamente? Tenho que parar de pensar nisso, pois ficarei vermelha de tanta raiva. Ah, meu Deus! Porque Dimitri? Porque? Porque você sumiu, hein? Você me acostuma com sua presença e depois some...

Queria falar com ele, vê-lo... Sinto falta das nossas conversas e provocações. Porém o que eu estava esperando, hein? Ele é rico, bonito, perfeito e maravilhoso. Ele pode ter quem ele quiser. Pode fazer o que quiser. Porque ele perderia tempo com uma garota de 17 anos? O cara é lindo! Perfeito. O cara mais bondoso e generoso, que eu já vi.  Um cara que tem um péssimo gosto musical, olhos gentis... Ele é tão protetor, que as vezes fica bravo de tanto que se preocupa. Ele é divertido sem ser mau. É sarcástico e irônico sem ser rude. Ele é um príncipe sem coroa. Um dos melhores homens, que eu tive a chance de conhecer em minha vida. Ele é tão especial. Tão perfeito... Adora o jeito que ele ri. Adoro o jeito que me encara com as sobrancelhas erguidas. Amo o modo que ele diz o meu nome com o seu sotaque russo. Um cara que criou um Orfanato do nada e, que não quer expor as crianças a empresa e imprensa, e nem receber como todos os outros, os créditos por sua generosidade. Para ele, criar um orfanato, ajudar e brincar com crianças é um dever e uma diversão. Ele não recebe nada em troca, nada além de sorrisos e abraços. Ele é... simplesmente excepcional.

Como pode alguém assim ser real? E como Deus ele pode estar solteiro? Natasha foi uma idiota por deixá-lo escapar, é isso foi muito bom, pois ela não o merece. Na verdade, acho que ninguém o merece.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Where stories live. Discover now