Capitulo Bônus Vick: E se o meu destino... (Parte 2)

596 46 25
                                    

Oiiii pessoas! Sou eu de novo. Capítulo pronto pra vocês, já. Espero que vocês gostem e se divirtam lendo.

Boa leitura... 💋

———————————————————————

^_^   *VICK BELIKOV

Eu não acreditava realmente na minha fatídica situação, correndo. Correndo lindamente com o vestido voando e os meus pés doendo, por causa de meus maravilhosos saltos muito-mega-Altooosss... Eu e Jay corríamos pelos corredores do segundo andar da galeria, para onde Adrian veio correndo e deve ter se escondido, já que eu e Jay não podíamos imediatamente correr atrás dele sem causarmos um tumulto. Demônios! Porque Adrian tinha que sair correndo? Ele não poderia ser um primo normal que vem me cumprimentar? Eu sou uma prima tão legal, ele poderia ter pelo menos acenado. Mais não! Ao invés disso, ele me fez quebrar uma UNHA!

— Jay! Vai mais rápido! – Gritei.

— Eu poderia ir mais rápido, mas estou esperando você. – Parei e tirei os saltos.

— Entendi o recado. Vamos. – Voltamos a correr e procurar, mas estava difícil obtermos sucesso.

Adrian! Adrian! Quando eu te encontrar se eu não te matar, pelo menos um soco no olho você recebe.

Encontramos duas portas que nós não sabíamos para onde iriam dar, mas não tínhamos muito tempo, pois a qualquer momento um segurança poderia chegar e nos enxotar dali. Então, decidimos nos separar e... É claro, que Jay fez várias recomendações e me mandou gritar se precisasse.

Entrei na porta esquerda e acabei chegando em um depósito com tintas, pincéis, telas, panos e molduras. Não tinha mais nenhuma porta naquele deposito, além da porta em que entrei. Mas vi uma janela e fui verificar, foi então que fiquei possessa ao olhar para fora e ver meu primo correndo feito um doido pela rua e depois ver Jay correndo atrás dele.

Sem mais delongas, sai do depósito e fui atrás deles. Entrei no quarto em que Jay entrou e encontrei uma saída de emergência. Bom, assim que coloquei os meus pés descalços na rua eu os vi. Uma cena que até seria engraçada se eu não estivesse furiosa. Adrian com uma cara amarrada e o lábio sagrando, enquanto Jay segurava os braços dele para trás. Meu primo até poderia se remexer, tentar se soltar, mas ele só conseguiria se machucar, pois com as habilidades de Jay, ele muito bem poderia quebrar os braços do "meu querido primo" com o dedo mindinho.

— Me solta! Me solta seu otário! O que você quer, hein? Dinheiro? Me deixa em paz! Eu tenho uma exposição hoje e uma namorada para satisfazer. Eu preciso dos meus braços. Está me ouvindo seu cabeça ocaaa?? – Adrian tagarela, enquanto Jay o trazia para perto de mim. — Escuta aqui! Você senhor não faz o meu tipo. Vê se entende e me deixa em paz. – Meu primo tentou novamente se soltar, porém não obteve sucesso, só apenas mais uma torção no braço e um sorriso fofo do Jay. — Aquela vadia te mandou, né? Aquela piranha do Caralho!

— É melhor calar a boca, antes que eu a cale para você! E eu tenho certeza que você não gostara dos meus métodos. – Jay rosnou e Adrian ficou quieto. — Bom! Está aprendendo.

Eles chegaram perto de mim e Adrian falou:
— Oh! Piranha prima! Como vai você? Eu? Eu estava muito bem. Até você trazer esse seu mascote guarda-costas para me pegar. O que foi, hein? Sentiu a minha falta? Falta dos velhos tempos...

— Solta ele Jay. – Falei e Jay o soltou.

— Ah, meu deus! Então... O mascote é o Summers! Meu deus! Não posso acreditar. – Adrian falou quase tentando ser engraçado e depois se surpreendeu, quando dei um tapa na cara dele. — Ai! – Ele disse com a mão no rosto. — Porque você me bateu? Sua louca!

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz