Capitulo 28 - Preciso dela

631 57 10
                                    

• DIMITRI

Uma semana atrás...

Minha semana estava ótima, minha Roza estava comigo e logo Lissa sairia do hospital e minhas mentiras acabariam.
"Eu classificava como mentira, minha omissão."

Tive uma grande surpresa, quando encontrei Victoria, e a mesma não parou de me irritar e me chamar de louco apaixonado.Ela só veio me irritar, porque não pode ir para um spa com minha mãe e minhas irmãs, por conta da escola ela teve que ficar, e me visitou na ONG. E a desgraçada me pegou vendo anéis de compromisso pelo meu computar.

— Você vai pedir Rose em casamento? – Victoria pergunta incrédula e eu sorrio.

Victoria era minha irmã mais nova, e a mais curiosa e brincalhona.Uma menina super teimosa, ela era uma capetinha em pessoa, e também era a menina dos olhos do meu pai.Vick( como eu a chamava) era a única, que podia aprontar o que quisesse,"e não era pouco", me lembro de uma festa que ela deu sem avisar ninguém, e que rendeu até em polícia e um baita escândalo, mas meu pai a perdoou quando ela deu um sorriso para ele. Meu pai era encantado por aquela pequena capeta, já minha mãe a castigava por suas ações incoerentes e eu também, que sempre tive Victoria como uma espécie de filha, mesmo que as vezes nos provocávamos como duas crianças mimadas e birrentas.

— Como você é curiosa Vick. E não, não vou pedir Rose em casamento. – Eu disse com um sorriso e me voltei ao computador. Eu não pediria minha Roza em casamento assim de repente( por mais que fosse tentador), mas eu sabia que ambos não estávamos prontos, e ainda só nós conhecíamos a quase um mês.( e nessas semanas, ela foi tudo pra mim, eu a amei desde que há vi naquele elevador, ou até mesmo antes de conhecê-la a 2 anos atrás.)

— Então, para que está vendo esses anéis? – Vick pergunta.

— Curiosa! Ta vou contar, semana que vem é meu aniversário de namoro com Rose.Então, quero comprar um anel de compromisso. – Falo e vejo um sorriso no rosto de Vick.

— Hum... Acho que o amor está no ar em. – Ela diz. — Você nunca foi de querer compromissos assim, e agora já quer colocar um anel no dedo da Rose. – Minha irmã fala me provocando.

— Rose é diferente dás outras. – Falo com um sorriso, e vejo minha irmã me olhar me estudando.( Esse anel seria a oficialização do nosso namoro, e também afastaria os adolescentes dela.) "Sim,eu estava unindo o útil ao agradável"Minha roza chamava atenção a onde passava, e talvez com esse anel só "talvez" afastaria alguns homens.

— Sim, ela é. – Diz Vick em um tom estranho. — Sabe, você mudou. – Vick fala.

— Mudei? Mudei como? – Pergunto olhando para aqueles olhos azuis.

— Você está distante e distraído, os seus olhos brilham quando você fala da Rose.Você parece até um criança, que ganhou o melhor brinquedo da loja. – Ela diz. — Parece que o mundo está errado! – Vick fala e eu a olho espantado.

— Isso não é verdade! – Exclamo. — Eu estou feliz sim, mas não estou tão distraído e distante.E não compare Rose a um brinquedo! – Digo. — Na verdade minha Irmãzinha, eu acho que pela primeira vez  o mundo está certo.

— Você me entendeu, né?! – Vick fala revirando-nos olhos. "Isso me lembra tanto,uma certa morena teimosa."— O mundo está errado, o meu irmão que jurou não se apaixonar, está quase vomitando arco-íris e enquanto isso, eu estou encalhada. – Ela diz. — Acho que os homens ficaram loucos. – Vick fala e se senta em cima da minha mesa.

—  Vomitando arco-íris? – Falo e acabamos rindo. — Ta, isso é uma das coisas mais estranhas que você já disse.Por que os homens estão loucos? E eu não jurei não me apaixonar, eu disse que nunca tinha me apaixonado e que não desejava isso. – Falo e sorrio.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Where stories live. Discover now