Capitulo 29 - Você tem uma irmã

615 60 10
                                    

Saber que não tem uma coisa, faz você querela ainda mais. Isso é fato.Eu estava decepcionada com Dimitri.Estava brava,furiosa e triste.Todos os meus sentimentos estavam em uma guerra interna e eu não sabia quem venceria. Eu estava louca de ciúme, mesmo que eu tenha afastado Natasha ontem das vistas do meu Camarada, eu sabia que talvez hoje, ou amanhã, ou talvez até agora ela iria perturbar ele."Mas eu tenho que confiar em Dimitri, não tenho?!"Quando mais eu pensava nisso, mas eu ficava brava por ele não ter me dito que recebia vistinhas daquela vaca.E eu me lembrava da voz chorosa de Lissa ao telefone, ela estava devastada e eu não podia tirar essa dor dela.

"Isso pra mim é tão confuso, eu nunca me senti desse jeito.Sabe, não é justo guardar segredo!Mas, quem foi que disse que o mundo é justo?"Eu ficava fazendo perguntas na minha cabeça e para maioria delas a resposta não era boa, ou não havia resposta."Eu estou quebrada, destruída."

Eu nunca me importei com as coisas que Jesse fazia, o nosso relacionamento era até quase tranquilo até o filho da mãe, me trair. Eu não sentia ciúmes dele, mesmo ele sendo meio obcecado por mim, as vezes nos brigávamos por  coisas banais e eu nunca ficava muito magoada, porque eu não o amava, o nosso relacionamento foi apenas uma ilusão de adolescente. Mas, na época eu achava que era apaixonada por ele, mas isso mudou assim que conheci Dimitri.Agora sei, o que é estar apaixonada e magoada com alguém.Mas, agora me sinto fraca e vulnerável com Dimitri estando longe. Eu me sinto perdida. "O amor nos torna burros vulneráveis.Cegos e ciumentos."Parece que tudo trabalha, para separar um casal apaixonado "com brigas e desentendimentos."

"Diabos! vou ficar louca sem aquele Russo."

———————————————————————

Hoje é meu aniversário de namoro e eu estou parecendo um panda de tanto que chorava."Meu Deus, o que aconteceu comigo?"A resposta é simples, um certo Russo gostoso enfeitiçou seu coração e, agora você sente uma imensa necessidade de tê-lo ao seu lado a cada segundo.( Mesmo que esteja com raiva, magoada e sentindo que todos os seus sentimentos estão em conflito.)

"Aquele Russo, será a minha perdição, mas também a minha salvação" Eu pensei, refletindo sobre tudo o que havia acontecido ontem.

Saindo da minha cama que agora parecia um ninho de passarinho de tão bagunçada. Eu fui paro o banheiro e fiz minha higiene matinal e, liguei o chuveiro na potência máxima. A água quente envolvia meu corpo e eu via o banheiro se encher de fumaça.

"Fumaça" essa palavra, me fazia lembrar da primeira vez que Dimitri aceitou tomar banho comigo há uma semana atrás.

Eu e Dimitri tivemos uma maravilhosa noite de sono. E Naquele dia Dimitri havia me convencido a ir para escola, e até saiu 23:00 horas da noite de sua preciosa cama para me buscar. Mesmo que eu tenha alegando que poderia pegar um táxi."Meu Camarada é simplesmente, o cara mais protetor que eu conheci na minha vida."Chegamos em casa e dormimos como bebês um agarrado ao outro, com nossas pernas entrelaçadas e nossos corações batendo mais forte.

"Naquela noite, para mim tudo fazia sentido."Quando acordamos pela manhã, eu o convenci a tomar banho comigo e eu prometi que iria me comportar bem. Mas que precisava que ele estivesse ali comigo. Dimitri relutou, mas eu acabei o convencendo com varios beijos e mordidas em seu pescoço.Chegamos ao banheiro e eu comecei a encher a grande banheira com a água quente.

— Nós vamos tomar um banho rápido. – Dimitri falava despindo-se e me tirando toda a concentração. — Me entendeu Roza? – Dimitri disse ao ficar apenas com sua cueca boxer e com um sorriso safado.

"Esse meu Russo é muito sexy!"

— Está bem chefe! – Falo e tento tirar a camisa que eu vestia, mas não consigo e acabo recebendo ajuda de Dimitri, que com um pequeno movimento, tira a minha camisa e me deixa querendo seu toque.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Where stories live. Discover now