Capitulo 42 - Ela sempre esteve aqui

568 66 26
                                    

• DIMITRI

Eu estava na igreja, esperando a minha noiva "Natasha" chegar. O tempo passava muito rápido, mas rápido do que eu gostaria. Eu sentia o meu corpo arder em chamas de tanto nervosismo. E eu tinha muita vontade de fugir, mas não podia, tudo parecia certo e seguro, e até normal demais.Tudo parecia me prender. E eu via as paredes se fechando a minha volta.

"Eu não tenho saída!"

Na igreja, pude perceber que todos os convidados já haviam chegado. Minha família ficou na frente comigo e o meu padrinho de casamento era "Jay" e ele estava acompanhado por Victoria.

Meu coração disparou ao ouvir a música da entrada da noiva tocar e ali meu estômago revirou, quando veio a noiva. Natasha vinha sozinha com um véu enorme e que não dava para ver o seu rosto, ela carregava rosas vermelhas em seu buquê e o seu vestido de noiva era magnífico.

Natasha veio até mim e ficou ao meu lado e tocou na minha mão, e assim que nossos dedos se tocaram, eu senti  um arrepio involuntário percorrer todo meu corpo, não porque a mão de Natasha estava fria, ou porque talvez eu sentisse repulsa a ela, mas sim, porque a mão dela estava quente e aconchegante, e aquele toque me fez sentir algo quente e doloroso em meio peito. "Mas por que eu me sentiria assim?"

Natasha e eu continuamos de mãos dadas, e era uma sensação entremente boa e familiar. Eu olhava para frente para o padre, e não entedia o que ele falava, até que, subitamente ouvi a pergunta mais importante.

— Você aceita se casar com Rosemarie Hathaway Mazur? – O padre pergunta.

Ao ouvir a palavra "Rosemarie" eu vi tudo girar e senti a minha cabeça pesada.

— Como? Mas... – Eu falo não acreditando. Devo ter ouvido errado.

— Vou repetir a pergunta.Você aceita se casar com Rosemarie Hathaway Mazur? – O padre disse me deixando totalmente confuso.

— Eu aceito. – Eu disse prontamente afim de que minha enganação fosse revelada. "Ou que fosse realmente real."

— Pode beijar a noiva. – Quando o padre termina de falar, eu tiro o véu e os meus olhos se arregalam, e uma felicidade imensa me invade, "é Rose", é mesmo ela. Ela está tão linda. Tão mais tão linda. Tão perfeita. Com o seu sorriso engraçadinho e os seus lindos olhos espertinhos brilhando.

Quando me aproximei para beija-la, Rose desaparece, "como mágica." E eu me vi sozinho na igreja, não só Rose havia sumido, mas todos que até agora estavam aqui. Eu me encontrava sozinho e confuso até ver Natasha entrando na igreja vestida de noiva e com um sorriso diabólico.

— NÃO!!! – Eu gritei e acordei assustado, pois acabara de ter um pesadelo.

"Não, não pode ser?"Sempre o mesmo pesadelo.

Há uma semana, venho tendo muitos pesadelos e eles envolvem Rose desaparecendo e Natasha aparecendo no lugar dela. Os pesadelos sempre são com essa droga de casamento. Estou suado e nervoso, eu odeio pesadelos e odeio as assombrações de Natasha.

Talvez seja o meu subconsciente me falando que esse casamento que é de fachada, não dará nada certo e que o meu maior desejo é me casar com Rose.E acho que esse sempre será meu desejo. É um pena que nem sempre os desejos se realizam. E me casar por amor, pelo menos agora, não é algo que eu possa fazer.

Peguei o meu relógio na cômoda e vi que ainda eram 5:55.

Merda! Adivinha quem não vai mais dormir? Eu.

— "Droga de pesadelos!" – Resmunguei colocando o travesseiro em meu rosto para ver se espantava a raiva.

Pesadelos que primeiro parecem sonhos maravilhosos com Roza e, depois viram pesadelos horrendos ao ver Natasha e Rose desaparecendo.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Where stories live. Discover now