Capítulo 12

2.2K 283 181
                                    

Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.

Votem e comentem ❤ Incentiva muito a continuar.

Ready to Run (tommosassy)

Scorpius

Acordei com meu celular tocando. Atendi o aparelho ainda com os olhos fechados sem ver quem era e bocejei para espantar o sono.

– Scorpius Malfoy – ouço a voz do meu pai, então abro os olhos assustado e me sento na cama me deparando com as paredes repletas de pôsteres e fotos. Aquele conceito tumblr com pisca-piscas com certeza não era o meu quarto.

– Oi, pai – é tudo que eu consigo falar.

Olho para a Amy deitada ao meu lado usando um pijama com ets e planetas cor de rosa. Ela usava um máscara e dormia tranquilamente.

Olho para o meu corpo e vejo o pijama roxo com estrelas que eu havia pego emprestado ontem quando cheguei a casa dos meus padrinhos.

– Quando o senhor iria me avisar que não ia dormir em casa? – ele fala chateado – Fiquei preocupado... Ainda bem que seu tio me ligou ontem.

– Desculpa, pai – peço triste – Eu iria pra casa, mas a Amy e o Devon beberam... Tive que levar o carro do Devon e depois peguei um táxi pra cá.

– Não repita isso – meu pai pede.

– Não vou – prometo – Indo tomar o café com o senhor.

– Deixou a moto onde? – ele pergunta me pegando de surpresa – Sim, eu vi que você pegou. Nós conversaremos sobre isso quando você chegar.

Eu levaria uma bronca. Tenho certeza.

– Falei com um amigo para guardar – aviso – Vou buscar a tarde. Pego um táxi pra casa.

Havia mandado uma mensagem pro James ontem pedindo para ele deixar na garagem dele que depois eu iria buscar. Não quis pedir ao Albus para que ele não arrumasse problemas com o Harry depois da cena do quase beijo que o pai dele presenciou.

– Certo – ele diz – te amo.

– Também te amo pai – respondo sinceramente – Te vejo daqui a pouco.

Levanto da cama com cuidado para não acordar a Amy que dormia tranquilamente. Sinto o chão frio sob meus pés ao andar pelo quarto descalço procurando minhas roupas.

Vejo as peças dobradas na cadeira da penteadeira com luzes que lembravam um camarim. Lembro de ter deixado jogado, então provavelmente a tia Pansy tinha dobrado.

Cheiro a blusa e agradeço aos céus por não ter ficado tanto tempo na festa e impregnado minha camisa com a fumaça de cigarro, pois era difícil de sair depois e meu pai aumentaria o número de coisas na lista para me dar bronca.

Entro no banheiro e troco de roupa, deixando o pijama que eu havia pegado emprestado dobrado e separado. Lavo o rosto e penteio o cabelo. Escovo os dentes com uma escova que eu havia deixado aqui. Uso o desodorante e o perfume que estavam na bancada da minha melhor amiga, volto ao quarto e calço os sapatos.

Não resisto em fazer uma brincadeira com a Amy. Pego um pouco de pasta de dente e coloco na mão dela. Uso um bichinho de pelúcia para fazer cócegas em seu nariz.

Quando a garota leva a mão até o rosto e sente o creme ardido, ela acorda rapidamente e eu saio correndo do quarto.

– Scorpius Malfoy! – ouço ela gritar e logo vejo a minha amiga com o rosto sujo correr atrás de mim tentando me alcançar.

Ready To Run (Scorbus) Where stories live. Discover now