Capítulo 13

2.3K 270 352
                                    

Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.

Votem e comentem, por favor ❤

Ready To Run (regulxs)

Albus

— James, eu... — O loiro começou a dizer, mas foi interrompido pelo meu irmão que estava agora jogando o corpo pra cima de Scorpius, que em um movimento rápido se esquivou. — Ei, precisamos conversar...

Ele avisou sem graça ao ruivo, mas sem desgrudar os olhos de onde eu estava com uma expressão desagradável. Com um olhar suplicante resplandecendo no seu rosto, ele me deu uma última olhada antes de desviar nossos olhares.

James concertou a postura meio que lentamente, torcendo o nariz em desgosto e assentiu com a cabeça para o que o Scorpius havia dito. Eu pigarreei altamente, atraindo a atenção dos dois garotos para mim e forcei um sorriso, antes fazendo um nó na barra do saco plástico que eu segurava, lacrando o lixo que eu havia recolhido.

— Estou exausto, acho que vou entrar para tomar um banho... — Passei a mão pela testa levemente suada, afastando alguns fios do meu cabelo escuro que grudara na mesma.

— Obrigada, vai lá, Albus — James avisou dando um sorrisinho fechado para mim que confirmava com a cabeça e largava o saco de lixo ao canto do gramado.

Caminhei em silêncio meio cabisbaixo até a varanda e levei a mão para abrir a porta e quando eu estava me virando para encará-los uma última vez antes de entrar em casa, assustei-me ao avistar um Scorpius perto demais do meu corpo, com um sorrisinho sugestivo pra mim.

— Se você está tentando me matar com essas aproximações inesperadas, sinto em dizer que uma hora vai funcionar... — Eu avisei ao loiro levando uma das mãos ao lado esquerdo do meu peito, demonstrando que havia me assustado.

Ele sorriu e colocou sua mão sobre a minha na maçaneta da porta da varanda, na entrada da casa. Encarei nossas mãos unidas sorrindo pequeno e errante, virando o rosto por um segundo para o gramado e avistando um James com os braços cruzados e o cenho franzido por causa da luz do sol.

— Vou poder falar com você depois que acabar o banho? — Ele perguntou esperançoso fitando meu semblante, corado e estático, diante de si.

— Scorpius, eu não acho que seja uma boa ideia... — Olhei de relance para James que permanecia da mesma forma, encarando-nos, ainda com a minha mão sob a do loiro a minha frente.

— Ah, por favor, vem dar uma volta comigo hoje? — Perguntou com seus olhinhos brilhando incessantemente.

Fiquei em silêncio sem saber o que responder, apenas observando o quão bonito os seus olhos podiam ser quando estavam em contato com a luz do sol, que pegava em uma parte de nossos rostos, fazendo com que Scorpius parecesse brilhar sob o mesmo.

— Eu não avisei ao meu pai que dormiria fora na noite passada e ele não me deixa mais usar nenhum dos seus carros até completar dezoito anos... — Ele falou dando um passo a frente, um passo ameaçador e preocupante. — Gostaria de fazer algo legal com alguém que eu gosto nessa última vez que vou usar a moto...

— Você não acha melhor levar o James em meu lugar? Eu realmente não quero machucá-lo... — Falei rápido e baixo mas soando sincero, retirando minha mão calmamente de baixo da mão do outro garoto.

— Não, eu vou conversar com ele agora mesmo. — Ele negou freneticamente com a cabeça. — Preciso que ele entenda que acabou e que eu estou interessado em outra pessoa... Você!

— Ele vai ficar magoado. Ainda mais se souber que está interessado em mim. Não podemos fazer isso com ele, entende? — Eu recuei um passo, mas Scorpius avançou um a frente e ficamos próximos outra vez. — Scorpie...

Ready To Run (Scorbus) Место, где живут истории. Откройте их для себя