Capítulo 25

1.6K 171 139
                                    

Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.

Votem e comentem, por favor ❤

Ready To Run (Regulxs)

Albus

Com um sorriso bobo no rosto após responder Scorpius, eu joguei o celular para o lado e saltei da cama, não me preocupando em calçar os chinelos e me encaminhando pelo corredor até o quarto de James em meio ao escuro, devido o horário em que deveríamos estar dormindo, mas que, na realidade, estávamos cada um em sua respectiva cama, mexendo em algum aplicativo qualquer do celular.
Lily com seus joguinhos ou assistindo algum vídeo de um ídolo teen que ela gostava, James mandando mensagem para seus amigos e possivelmente marcando de ir em festas quando saísse do castigo que parecia durar uma eternidade e eu conversando com Scorpius ou Hugo sobre qualquer coisa que gostávamos.

Meu pai era o único que estava dormindo, eu arriscava dizer. Abri a porta do quarto e corri em direção a cama do meu irmão, o quarto ainda se encontrava escuro quando eu saltei encima dele fazendo-o soltar um grito alto e agudo de susto e dor.

O ruivo se apoiou sobre os cotovelos e com uma das mãos, alcançou o controle remoto na mesinha de cabeceira, que usou para acender a luz e me encarou com uma expressão raivosa.

- Vejo que parou de falar "Lumos", afinal - Eu zoei e meu irmão empurrou meus pés para tirá-los de cima de seu colo com uma careta de desgosto.

- Cala a boca, idiota - Ele ordenou e eu gargalhei, recebendo um tapa leve na cabeça que me fez ter a impressão que ele não queria mesmo me machucar. Fofo.

- Você lembra de quando você erguia o controle e dizia "Lumos"?? - Eu fiquei de joelhos na cama, erguendo a mão como se segurasse o controle e imitando uma voz exageradamente aguda que outrora pertencera a James.

O ruivo me acertou com um chute fraco que me atingiu na coxa esquerda e que apesar de provocar dor, me fizera me encolher com as mãos fechadas em concha para me proteger de um possível novo golpe.

- Minha voz não era assim! - James protestou, com as sobracelhas unidas e as bochechas tornando-se rosadas, demonstrando muito bem seu estresse e eu resolvi parar e focar no único intuito que me levara até ali.

- Você tem um encontro pra ir na sexta a noite, se vista casual. Fechado? - Eu falei voltando a me sentar, dobrando os joelhos na posição do índio e o cenho de James se alterou drasticamente assim que eu fechei a boca.

- Opa, opa, que história é essa, Albus Severus Potter? - Se sentou de frente para mim, piscando os olhos muito rapidamente, em incredulidade. - Encontro?

- Sim, e será um encontro duplo ainda por cima, comigo e com o Scorp... - Cantarolei descontraído, passando a mão pelos meus cabelos mais desgrenhados que nunca.

- E quem mais...? - O ruivo insistiu, como se já soubesse a resposta e eu soltei um risinho nervoso.

Quais as chances dele recusar quando escutar o nome...

- Teddy.

- Sem chances. Eu não vou, Al. - Se levantou enquanto balançava a cabeça freneticamente. Eu soltei um suspiro em frustração.

- Ah, James, por favor - me levantei também, olhando diretamente para o rosto do meu irmão que era uma polegada mais alto que eu. - Faça isso por mim, por favorzinho.

Praticamente implorei e James parou de balançar a cabeça, se virando de costas com as mãos na nuca.

- Sabe que eu não posso, Albus... Você sabe... - o ruivo soltou o ar pesadamente e eu me aproximei alguns passos, meus pés em contato direto com o chão gelado.

Ready To Run (Scorbus) Where stories live. Discover now