ESPECIAL DO TEDDY

1.9K 214 113
                                    

RTR ESTÁ DE VOLTA!!

Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.

Votem e comentem, por favor ❤

Ready To Run (regulxs)


Edward's Point Of View

Eu nunca entendi com clareza o que significava estar livre. Desde muito jovem eu sabia que, de uma forma ou de outra, eu sempre estaria preso a algo, ou a alguém independente do que houvesse. E a ideia de me apegar a coisas assim sempre pareceram um grande problema para mim. Eu nunca me vi como algo duradouro e infinito para os desejos e relacionamentos, nem mesmo para a minha estadia nesse mundo. Então eu criei para mim uma regra, que prezava a ideia de se eu quero alguma coisa eu faço na hora, pois sei que na manhã seguinte, serei uma nova pessoa e, de fato, com novos objetivos em minha mente.

Eu não entendia o porque de as pessoas se prenderem a apenas uma família e a um grupo de amigos definido. Sempre a mesma coisa, as mesmas conversas, os mesmos rostos, e as mesmas histórias, repetitivas e chatas. Desde que completei meus 18 anos, eu decidi que iria fazer diferente. Eu queria ter uma família em cada lugar que eu visitasse, eu queria aprender coisas novas, costumes diferentes do que era habitual junto dos meus.

E atualmente, perto de completar meus 22 anos, eu posso dizer, com toda a certeza do mundo, que eu consegui o que queria.

Há alguns dias eu tenho planejado uma viagem para visitar meus primos que há muito não vejo em Londres, e mesmo com os meus pais insistindo para que eu ficasse com eles por mais tempo, eu sentia que precisava fazê-la o mais rápido possível. Algo dizia para mim que isso era o certo a ser feito. Como um aviso.

E naquele momento, estando ali, naquela estrada que parecia não ter mais fim, com os motores da minha moto ligados e soando alto em meus ouvidos e com os cabelos que escapavam pelas laterais do capacete sendo balançados conforme o vento atingia meu rosto. Eu senti. Eu era livre.

Estacionei com a moto rapidamente em frente a enorme mansão que pertencia ao meu primo, Draco Malfoy. Desci da mesma e a deixei apoiada sobre o pedal, enquanto retirava o capacete e caminhava em direção a campainha, no intuito de apertá-la. Já se passava do meio dia e eu estava implorando para que o meu primo cumprisse seu horário de almoço em casa, como nos velhos tempos...

Acionei o botão algumas vezes e batuquei com os dedos contra a parede no ritmo de alguma música qualquer que não largava da minha memória, quando uma figura loira apareceu no portão que fora aberto quase que silenciosamente.

— Edward! — Ele exclamou altamente enquanto puxava meus ombros para mais perto em um abraço apertado e longo. Eu retribui envolvendo suas costas com meus braços. — Venha, entre. Você não avisou que viria se não eu teria preparado uma recepção mais especial. — Ele comentou me puxando para dentro pela mão e eu não tive escolha se não adentrar a casa e deixar minha moto para trás.

— Eu queria fazer surpresa, surpresa! — Expliquei enquanto sorria e recebi um olhar de repreensão do meu primo que trajava um de seus clássicos ternos e usava os cabelos pentados para trás, cobertos de gel. — Onde está o Scorpius? Ele deve estar bem maior do que quando o vi...

— Ele está na escola. E ah, você não faz ideia... Ele está dando um pouco de trabalho nos últimos dias. Nada que eu não possa lidar, mas... Fomos todos pegos de surpresa.

Eu segui o meu primo até a cozinha onde ele me indicou uma cadeira para que eu me sentasse e eu obedeci de prontidão, encarando suas costas enquanto ele buscava por algo.

— Como assim? O que aconteceu? — Eu quis saber, sentindo uma pontada de curiosidade despertar em meu interior. — Ah, obrigado! — Agradeci assim que um pedaço de bolo fora depositado em minha frente sobre a mesa.

Ready To Run (Scorbus) Where stories live. Discover now