Capítulo 31

1.3K 147 176
                                    

Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.

Votem e comentem, por favor ❤

Ready To Run (Regulxs)

Albus

Quando o carro dos Malfoy - sendo dirigido pelo Teddy, já que o Scorpius ainda estava preso naquele castigo que seu pai o colocou há algum tempo - parou em frente a minha casa no domingo a tarde, James, que estava sentado ao lado do azulado no banco do carona se virou para o agora namorado e em questão de segundos eles estavam prestes a se fundir em um só.

Scorpius, no entanto, desceu do carro e deu a volta no mesmo para abrir a porta para que eu saísse, o que eu fiz, sorrindo na direção do loiro e mantendo meus olhos presos em seu rosto, bem próximo a brilhar de felicidade.

Era bom vê-lo daquele jeito. Muito bom, na realidade.

- Está entregue - Malfoy apontou para a entrada de minha casa e eu passei os dois braços ao redor do corpo do loiro, conhecendo perfeitamente a curvatura de sua cintura agora e o apertando contra meu corpo.

Fiz um biquinho enquanto apoiava o queixo no ombro do meu namorado, sentindo suas mãos brincando com os cabelos de minha nuca que certamente estavam uma bagunça - como sempre.

- Não está feliz em voltar? - Scorpius replicou e eu balancei a cabeça.

- Eu amei cada segundo desse fim de semana, amor - declarei, sincero e me afastei um momento somente para fitar os olhos acinzentados brilhando na minha direção.

Eu amo você.

- Eu também.

O loiro disse antes de eu puxá-lo pela nuca para juntar nossas bocas, aproveitando cada segundo do beijo que, apesar de ser calmo e simples por estarmos literalmente no meio da calçada, era repleto de afeto e carinho. Repleto do amor que sentiamos um pelo outro. Os dois.

- Vejo você na escola? - eu quis saber, no momento que o beijo se partiu, produzindo um estalido molhado no ar com o gesto.

Deixando Scorpius com um sorriso bobo brincando sobre os lábios agora avermelhados.

- É claro - ele confirmiu, me dando um tapinha fraco no peito quando eu o puxei outra vez para mim.

Nos beijamos mais algumas vezes antes de Teddy avisar aos berros que eles, de fato, precisavam ir naquele momento. O que obrigou o meu irmão a sair - muito mal humorado - do banco do carona que ocupava antes para ceder a Scorpius que me lançou um beijo no ar e entrou no automóvel. Eles buzinaram algumas vezes antes de arrancar com o carro.

Suspirando, ainda digerindo todos os acontecimentos daquele fim de semana mágico, eu apertei a alça da minha mochila e entrei em casa junto do meu irmão.

Assim que entramos em casa demos de cara com uma zona de baldes de pipoca sujos, pratos com vestígios de brigadeiro e sacos e mais sacos vazios de produtos Fini espalhados pelo carpete do papai e logo sacamos o que estava acontecendo assim que Lily acompanhada de Rose desceram as escadas que davam no segundo andar, ambas usando pijamas que pareciam combinar entre si e com os cabelos descansando dentro de uma touca térmica.

James e eu nos entreolhamos e não foi preciso dizer nada, pois nós dois já haviamos sacado o que estava acontecendo ali.

A famosa Girls Night que nossa irmã e prima faziam desde... desde sempre?

- Meninos - Rose disse, cruzando os braços em frente a nós que tirávamos os sapatos em um canto da sala.

- E aí Rose - James disse, do seu jeito desleixado.

Ready To Run (Scorbus) Where stories live. Discover now