ESPECIAL DO JAMES

1.8K 225 243
                                    

Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.

Votem e comentem, por favor ❤

Ready To Run (tommosassy)

James's Point Of View

Eu sempre amei viajar. Já havia visitado diversos lugares por causa dos jogos da mamãe. Mas não havia nada mais aconchegante do que chegar em casa e deitar na minha cama.

Foi por isso que com dezessete anos e uma autorização dos meus pais eu fiz a minha primeira tatuagem. Uma rosa dos ventos no antebraço com os números da latitude e longitude da casa dos meus pais embaixo. Meu lar.

Eu amava como me sentia em casa quando estava em Londres. Não por ter nascido e crescido aqui, mas como conhecia cada rua, cada praça, cada café. A sensação de familiaridade e de sempre ter algo novo a conhecer – se é que isso era possível para mim.

Esse foi um dos motivos para eu não ir com a minha mãe quando os meus pais se divorciaram. O outro era que o papai possuía uma rotina e isso era importante para os adolescentes, segundo o juiz.

Morar com o papai era divertido e ele cozinhava melhor que a mamãe. Mas nada superava o macarrão com queijo dela.

Por mais que o senhor Potter se irrite, ir a festas é a minha diversão.
Gosto de deixar o ritmo da música ditar o movimento do meu corpo. Ficar rouco de tanto cantar e beijar pessoas. Sorrisos largos, abraços apertados e cantorias emboladas por causa do álcool.

E acima de tudo eu era um romântico realista. Queria viver uma grande paixão, mas enquanto isso não acontecia eu me divertia conhecendo pessoas.

Já as pessoas, achavam que assim eu só afastaria quem gostasse de mim de verdade. Ou que era apenas uma desculpa por eu não conseguir me apegar a ninguém... Talvez o problema fosse eu mesmo.

Então comecei a correr pela sensação de controle. Ninguém ali ditaria como eu devo agir na minha vida. Eu tinha tudo nas minhas mãos, enquanto tudo a minha volta era uma bagunça.

Estava deitado no grande sofá da sala, usando um moletom surrado e uma camisa da viúva negra que eu havia mandando fazer, já que as lojas pareciam esquecer que a Natasha fazia parte dos Vingadores.

Meu cabelo ruivo estava uma bagunça, as sardas se espalhavam por todo o meu rosto e os olhos verdes estavam vermelhos por causa do choro.

As três da tarde e eu estava chorando ao assistir Sempre ao seu lado. O que esse castigo está fazendo comigo?

O Albus chega um pouco mais tarde do colégio. Carregava a mochila em um só ombro e a cara era de poucos amigos. Mudei de canal rapidamente para não expor o que eu estava assistindo, mas acaba caindo num em que a programação era de culinária.

– Você tá chorando? – meu irmão desfaz a feição irritada dando lugar para uma expressão confusa.

– Eu não – enxugo o nariz, mas provavelmente a vermelhidão em minha face não me deixa esconder.

– O que você tava assistindo? – arqueia uma das sobrancelhas e larga a bolsa numa das poltronas.

– São as cebolas – dou de ombros ao olhar para TV tela plana no momento exato em que a chef cortava a verdura.

– Sempre ao seu lado – o moreno exclama após correr em minha direção e roubar o controle da minha mão – Eu sabia! – fala convencido.

– Filmes com animais me deixam sentimental – confesso – Que cara é essa? – questiono seu semblante irritado. O Albus quase nunca se estressava e geralmente eu sou o motivo. Se não foi eu, quem o irritou?

Ready To Run (Scorbus) Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora