Capítulo 30

1.7K 157 203
                                    

Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.

Votem e comentem, por favor ❤

Ready To Run (tommosassy)

Scorpius

Albus Potter era a visão mais bonita que alguém poderia ter e eu estava perdidamente apaixonado. Não conseguia controlar o sorriso largo ao observá-lo deitado na cama larga com as bochechas coradas e o peito subindo e descendo pelo nervosismo.

Porra. Eu era muito sortudo.

Mordo meu lábio inferior tentando acalmar meu coração acelerado e fazer daquela noite a mais especial possível para o meu garoto. Meu pau estava dolorido e eu só queria sentar nele até ficar com as pernas tremendo.

Eu juro que eu poderia derreter no momento em que senti seu pau dentro de mim. Me apoio em seu peito para conseguir rebolar sobre o corpo do moreno arrancando um gemido gostoso que ele falhou em segurar.

– Não se segura babe – peço – Eu quero te ouvir – me inclino para sussurrar com a voz rouca em seu ouvido aproveitando para mordiscar o lóbulo da orelha.

– Scorp... Ah – ele joga a cabeça contra os travesseiros. Os fios negros espalhados pelo tecido claro e a boca vermelha pelos beijos trocados.

– Você é tão lindo, amorrr – eu falo com dificuldade – E seu pau é tão bom. Albie... – subo e desço com mais força.

Guio suas mãos para a minha bunda e aperto por cima delas indicando como ele deveria fazer. O primeiro aperto é tímido, mas o próximo me faz jogar a cabeça para trás extasiado.

Começo a me movimentar com mais rapidez e minha boca se perde em seu pescoço. Os gemidos que ele solta em meus ouvidos faz com que minha pele inteira arrepie.

O Albus aperta minha bunda com força e eu sinto seu corpo estremecer abaixo do meu sendo seguido pelo relaxamento pós orgasmo. Me abraço ao seu corpo para diminuir o ritmo acelerado que eu estava.

Acaricio o rosto do meu garoto e afasto os cabelos da testa dele sorrindo. Levanto com cuidado e retiro a camisinha dando um nó antes de jogar na lixeirinha que ficava no quarto.

Me deito ao lado dele e passo o indicador pelo peito suado antes de deixar um beijo em seu ombro.

– Você não gozou.

– Tudo bem babe – dou uma risadinha – Descanse um pouco.

– Me mostra como você gosta – ele sussurra e eu mordo o lábio inferior – Eu quero te fazer gozar.

– Hummm – levanto a cabeça unido nossos lábios num beijo molhado com nossas línguas se encontrando – Eu estou tão duro babe.

– Eu posso te ajudar – o moreno massageia meu membro ainda incerto, mas o calor da sua mão me faz arfar. Seguro seu queixo para beijá-lo intensamente antes de me afastar.

Pego outra embalagem de camisinha na mesinha de cabeceira e abro antes de colocar nele mais uma vez.

– De joelhos Al – peço o ajudando a levantar no colchão – Não precisa ter medo de me machucar, eu vou te guiar – o asseguro.

– Okay – o moreno concorda com a cabeça ao respirar fundo.

Me ajoelho em sua frente e pego o lubrificante para colocar um pouco em sua mão. Indico com a cabeça e ele envolve o próprio pênis com a mão molhada massageando o membro. Passo a língua pelos lábios observando a cena.

Ready To Run (Scorbus) Where stories live. Discover now