Capítulo 19

1.8K 205 129
                                    

Nós estamos de volta, é isso mesmo que vocês estão lendo.

Qualquer erro é só avisar nos comentários que fazemos as correções.

Ready To Run (regulxs)

Albus

— Sim, quem mais seria?! — O meu pai se virou como se meu irmão tivesse falado algo absurdo e eu procurei os olhos acinzentados de Scorpius que estavam fixos em mim, me fazendo corar.

O loiro, no entanto, tomou minha mão entre as suas e entrelaçou nossos dedos lentamente, sem desviar o olhar do meu e como se nossos familiares não estivessem bem a nossa frente. James ainda estava estatalizado, encarando a nuca de Teddy que agora cumprimentava minha irmã mais nova com um abraço que certamente fizera todos os ossos do corpo da garota estalarem e ela grunhiu de susto e dor.

Com uma das sobrancelhas erguidas no ar, eu me inclinei parar surrurrar próximo ao ouvido do meu irmão mais velho, que tinha as bochechas pintadas de sardas e que estavam levemente ruborizadas:

— Fecha a boca se não a baba vai escorrer, Jammie. — Eu provoquei, cobrindo a boca com a mão para não correr o risco que ninguém ali fizesse uma leitura labial e entendesse o que eu dizia.

O ruivo ao meu lado me olhou com os olhos parcialmente arregalados, como se dissesse que eu não sabia de nada e provavelmente me xingando de algum nome feio por ter tocado naquele assunto no momento.

— Calado. — Ele revidou entre os dentes e eu sorri baixinho.

No entanto, Scorpius que tinha seu corpo pregado ao meu agora, conseguia ouvir claramente a conversa discreta entre Jammie e eu. O loiro se aconchegava disfarçadamente ao meu corpo, posicionando-se atrás de mim e com mão ainda presa a minha em um encaixe quase que perfeito; como se nossas mãos tivessem sido feitas sob medida uma da outra, se encaixando corretamente como uma peça de um quebra-cabeças.

— Como vão seus pais? Eles não me dão notícias de nada que acontece para aqueles lados... — Meu pai retirou os óculos por um instante, limpando a lente usando a barra de sua camisa social branca, perfeitamente abotoada.

— Eles estão bem, Harry. Pois é, eu tento os tirar daquele fim de mundo mas eles se recusam a sair do mundinho deles. — Teddy respondeu, dando um tapinha confortante nas costas de meu pai, em seguida erguendo os braços para se alongar, fazendo com que os músculos de seus bíceps ficassem bem visíveis com aquele gesto.

Assisti James trocar o peso do corpo de uma perna para a outra e por um segundo eu pensei que ele fosse começar a choramingar como uma criança que quer alguma coisa, mas ele pareceu se conter.

— Scorpius, por que não leva os garotos para  a sala e vocês todos assistem a um filme, huh? — O Malfoy mais velho sugeriu de forma simpática, sorrindo na minha direção e me fazendo corar instantaneamente.

Scorp percebendo, resolveu piorar ainda a mais a minha situação, depositando um beijo rápido e discreto na minha nuca, antes de se direcionar ao pai:

— Por que você quer se livrar da gente, senhor Malfoy? — O rapaz brincou franzindo as sobrancelhas em um falso ar de desconfiança e como resposta recebeu um olhar fulminante do pai, como se dissesse que falariam sobre aquilo mais tarde.

— Se ferrou, Scorp. — James fizera como eu, se inclinando para o lado do loiro cobrindo a boca para sussurrar ao mesmo e eu não deixei de ouvir, gargalhando de leve.

— E-eu... nada. Eu só não acho que vocês estão muito confortáveis aqui... Só isso. — Draco massageou as têmporas como se reaponder aquela pergunta do filho tivesse lhe custado alguns neurônios.

Ready To Run (Scorbus) Where stories live. Discover now