Insano

20.4K 1.7K 1K
                                    

Boa leitura! <3

_____________

Não era uma boa manhã.  

Na verdade, era uma péssima. O primeiro dia na faculdade e Jeongguk já estava chegando atrasado na cerimônia de boas vindas.

Lidar com desconhecidos novamente.

E a propósito, nem era para ser assim, se os idiotas de seus dois melhores amigos não tivessem reprovado na prova de admissão. Lá se ia sua vontade de continuar com os amigos em todos os momentos.

Mas Jeongguk já sabia que não importava mais até aquele ponto. Verificou o relógio que parecia passar os minutos mais rápido do que o normal, suspirando ao reparar novamente em todo o conjunto de roupas que estava usando para tentar evitar o frio enorme que se fazia presente pela manhã.

Pensar que a faculdade não era tão longe ao ponto de resolver ir de pé não foi a melhor escolha de Jeon.
Não que ele fizesse boas escolhas em sua vida, mas pensava que pelo menos daquela vez, estaria certo.

E foi só depois de bons minutos caminhando que Jeongguk notou aquele enorme lugar. 

Finalmente. 

Quanto mais se aproximava, mais seu estômago revirava em nervosismo, e a vontade de sumir aumentava. Entretanto, não podia parar ali. Simplesmente não podia. Não ali, não tão perto do seu sonho. 

E talvez pensar demais foi um enorme erro de Jeon quando sentiu um forte empurrão em suas costas, não demorando para notar que já estava com as mãos apoiadas no chão, tentando evitar que se machucasse. A calça fizera uma enorme diferença, impedindo que ele ferisse seus joelhos.

Quando Jeongguk levantou do chão limpando a calça com algumas leves batidas com as mãos, encarou a sua frente o problema em que se metia. Logo tão cedo...

Talvez, somente talvez, Jeon tivesse sentido medo. 

Ele era mais alto que si poucos centímetros, o homem que estava na sua frente, acompanhado de dois outros, que eram mais baixos que ele, sendo um ruivo e um moreno. 

Talvez ele seja o líder do grupo, Jeongguk pensou, mas não teve muito tempo para continuar com seus pensamentos de colegial.

– Você se machucou? – ouviu a voz do homem, que reparando bem, tinha seus cabelos tingidos com um loiro queimado bem chamativo, e suas roupas pretas e volumosas davam uma impressão que fosse forte. Mas o que foi impossível para Jeon não observar por bons segundos, foram seus olhos. Azuis.  

Parecia ter sido totalmente planejado cada simples detalhe. Engoliu em seco, negando.

–  Não. Estou bem – Jeon disse, com uma boa pitada de verdade, já que a queda não havia o machucado. 

– Calouros – o garoto ruivo e bem pálido do lado esquerdo do loiro, falou. 

– Não implica com os novatos, Yoongi, você também já foi um – o loiro falou, enquanto olhava para o garoto baixo ao seu lado, e olhou novamente para Jeon. – Sinto muito pelo que ele fez, ele é um babaca –  o loiro disse, e Jeon pôde admirar o grande sorriso que ele deu. – Até mais. 

Jeongguk observou os três garotos se afastarem, retrucando entre si coisas provavelmente sobre ele, visto que o outro garoto moreno que não falou nada, virou para olhá-lo por uma última vez. 

Uma bela primeira impressão, Jeon pensou irônico, o suspiro definindo todo o seu alívio pela cena ter se desenrolado sem conflitos. 

INSANO | taekookWhere stories live. Discover now