Capítulo vinte e cinco

3.6K 311 34
                                    

Um mês havia se passado. 

Jeongguk sentia o coração mais calmo, uma suspiro satisfeito escapando depois de ter conversado frente a frente com Yoongi depois de Taehyung tê-los convencido a fazer aquilo. Havia adiado tanto que quando aconteceu, pareceu natural. Algo que se faz simplesmente por ter se decidido fazer. 

" – Eu sei que você não gosta muito de mim. Eu também não gosto quando paro pra pensar em tudo que fiz de ruim a você e ao Taehyung. Eu tinha problemas e acabei jogando toda a culpa e medo sobre vocês. Sei que pode ser difícil acreditar que mudei. Eu também não acreditei a começo. Mas estou realmente mudado. Eu estou tentando me redimir e começar tudo de novo, e esse começo depende de você, Jeongguk. Um dos meus maiores pecados foi ter te machucado. Meu coração dói toda vez que me lembro, e eu juro que se pudesse desfazer tudo, eu faria isso. Talvez seja pedir demais, talvez seja muita inconveniência da minha parte te pedir isso, mas eu realmente desejo do fundo do coração que você me perdoe. Vou tentar mostrar que sou uma nova pessoa, até que você acredite nisso e veja com os próprios olhos. 

– É claro que eu realmente fiquei magoado com tudo o que você fez, não é como se eu não lembrasse. Acabei ficando com trauma daquilo, algo que passei a superar com o tempo. Se você realmente está mudado, então eu terei nenhum problema em perdoá-lo, Yoongi." 

Perdoou o mais velho e realmente desejava que tudo aquilo fosse verdade, assim não teria mais nenhum problema ou ressentimento.

Na manhã seguinte as aulas de sua faculdade voltariam, e finalmente iria com Namjoon e Hoseok, o que lhe tirava bons sorrisos. 

Até mesmo havia falado com Seokjin a alguns dias atrás e soube logo que o amigo havia terminado a faculdade. Ficara imensamente feliz por vê-lo finalmente terminando-a  e ao mesmo tempo triste por ter que passar o resto do tempo ali sozinho. Quer dizer, não tão sozinho. Porém sentiria falta do seu hyung. 

Decidiu que acompanharia Taehyung quando o mesmo foi fazer uma visita a sua família, e lá estava ele.

 Inclusive, havia feito uma a sua própria, apresentando Taehyung como namorado. Seus pais ficaram tão impressionados com a beleza de Taehyung que nem mesmo estranharam o fato de Jeongguk admitir ser gay, apesar de que seus progenitores fossem sempre muito compreensíveis. 

Assim que chegaram na casa do Kim, Taehyung pode finalmente ver a mãe que agora estava curada graças a Jeongguk e seu irmão. 

Mesmo nas vezes que mal se lembrava da quantia que havia gasto, Taehyung fazia questão de agradecê-lo. As vezes era até engraçado o modo como Taehyung tentava expressar tamanha gratidão. Beijava-o diversas vezes, mimava-o, entre outros detalhes que Jeongguk não reclamava nem um pouco. 

– Você voltou – Naeun disse assim que observou Jeongguk adentrar a casa com Taehyung. Agora que Namjoo voltara, eram próximas e quase não se afastavam. Não chegou a contar sobre o que aconteceu entre ela e Taehyung, a briga que tiveram, afinal, já haviam se resolvido e seria péssimo só recordar memórias ruins. – Fico feliz em vê-lo novamente. 

– Olá, Nae – Jeongguk disse com um sorriso pequeno, um tanto sem jeito. 

– Lamento por termos começado de um modo tão... ruim – Naeun penteou as madeixas vermelhas entre os dedos, fitando Taehyung conversando com os pais.

– Está tudo bem agora. 

– Me perdoe. Agora vejo que fiz muitas coisas erradas e magoei várias pessoas que me eram importante por isso. Eu realmente lamento muito agora. 

– Portanto que tenha se arrependido, então isso já basta. Nunca precisei perdoar você por nada. Você só estava perdida em algumas coisas, mas já se encontrou – Jeongguk disse com um sorriso sincero nos lábios.  

INSANO | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora