Capítulo seis

6.3K 756 292
                                    

TAEHYUNG

Taehyung encontrou Jimin no quarto em que dividiam. O mais velho estava deitado em sua cama lendo alguma de suas inúmeras revistas em quadrinhos. Ele adorava isso. Jimin não parecia interessado em saber onde Taehyung estivera para não aparecer na aula, ou talvez só estava esperando que o Kim mesmo assumisse o que havia feito. 

Era sempre a segunda alternativa. 

— Estou indo visitar meus pais, Jimin. Pode me emprestar o seu carro? 

As mãos do Park distanciaram a revista de seu rosto e seus olhos se perderam nos azuis. Ele se sentou rapidamente, deixando sua revista de lado na cama. O Kim percebeu naquele momento que seria interrogado. 

— Eu realmente preciso perguntar onde esteve? — Jimin disse sério. Era normal que ele estivesse sempre com a cara fechada, mas apenas os que conviviam diariamente com ele sabiam exatamente quando deveriam ser sérios também. 

Apenas Taehyung e Yoongi conheciam-o de verdade. 

— Eu estava com o Jeongguk, se isso te consola. — Taehyung falou entre um suspiro. 

— Você até mesmo está fazendo ele matar aula também? Tá perdendo a noção das coisas, Taehyung? — Jimin levantou da cama, uma mão passando nervosamente sobre seu rosto. — Você sabe o tamanho do trabalho que foi você conseguir entrar nesse lugar? Hm? Talvez se lembre que está aqui por uma bolsa. Se você perder ela, jogará todo o seu esforço fora, e eu não vou deixar que você faça o mesmo do passado. Não mais. 

Taehyung sentiu o peso daquelas palavras. Parecia cortar sua alma em fatias. 

— Só foi dessa vez, Jimin. Eu não irei mais fazer isso. É só que... — Engoliu em seco. — Eu senti que precisava estar com ele. A presença dele me acalma. Mas eu não pensei nas consequências de novo. Me desculpe. 

— Não é comigo que você precisa se desculpar. — Jimin observou a porta do quarto ser aberta enquanto Yoongi adentrava e deitava em sua própria cama. Ignorou a chegada do mais novo, fitando novamente o rosto do Kim. — Olha, as provas começam próxima semana, se eu te deixar ir você provavelmente irá ficar lá uma semana também. E a última coisa que eu quero é que se meta em mais problemas. 

Taehyung quase sentiu vontade de jogar o mais velho para fora do quarto. Teria que admitir novamente que ele estava certo.

— Vamos estudar, fazer as provas, e quando acabarmos com notas acima da média — Jimin fez questão de dar ênfase as últimas palavras. — Ai então eu irei dar o carro para você visitar seus pais e Naeun. 

Naeun.

Seu coração se sentia feliz ao lembrar dos momentos em que se divertira com a garota sem nenhuma preocupação, antes de qualquer acidente que traria tanta infelicidade. O Kim sabia que deveria estar ao lado dela. Estava fazendo a faculdade por ela. Desejava cuidar da mais nova com tudo que pudesse. Era incapaz, porém. 

— Eu irei, Jimin...Mas prometa algo. — se aproximou do mais velho. Precisava se manter firme, mesmo que a vontade de deixar rios escorrerem dos seus olhos corrompessem seus pensamentos. — Não faça nada que eu não deseje. Eu jamais irei aceitar ajuda de alguém. Me resolverei da minha própria maneira, e irei arcar com as minhas próprias decisões. 

Taehyung não deixou que o mais velho falasse algo, saindo do quarto rapidamente, a porta fazendo um impacto leve.

Estaria novamente deixando tudo por conta própria. 

~

A semana se passou com encontros de estudo entre o Kim e Jeon. Jeongguk pediu ajuda em algumas matérias, então meio que fizeram uma troca. 

INSANO | taekookWhere stories live. Discover now