Capítulo quatro

6.9K 958 1.1K
                                    

– Jeon! Você tá bem? – Aquela voz rouca foi finalmente compreendida pelos pensamentos de Jeongguk.  

– Do que você tá falando, hyung? eu... 

Jeon olhou ao redor e reconheceu o lugar. Sua casa. Só conseguia lembrar que Taehyung havia o trazido e que ele o havia convidado para entrar mas... e o resto? 

– Não parece. Você está parado aí desde que entramos. – O loiro falou com um tom assustado.

– Eu? Hã? O quê?  

O que está acontecendo aqui? 

– Você deve estar dormindo acordado. Disse que ia tomar um banho e já voltava mas não saiu daí desde que falou isso. – O loiro que permanecia sentado no sofá da sala se levantou, tocando de leve no ombro de Jeon. – Está realmente tudo bem? 

– Sim, eu... – Jeongguk fitou os olhos azuis. A apreensão era distinguida com enorme facilidade. – Eu vou ir tomar um banho de verdade agora. – sorriu, tentando mais se convencer do que ao mais velho. 

– Por favor, volte de verdade. 

Jeon confirmou que sim com a cabeça, mas nem mesmo entendia o que havia passado. 

Andou em passos largos para o seu quarto, aonde não demorou para terminar sua higiene. Vestiu-se com as primeiras roupas que encontrou no guarda-roupa, enquanto passava leves resquícios de uma fragrância no pescoço. Observou sua face em frente ao espelho. Seus olhos pareciam assustados, como se ele realmente estivesse dormindo e sido acordado por um susto.

Como eu pude me perder em meus próprios pensamentos? 

Deu alguns leves tapas no rosto, seguindo em direção a sala novamente, sorrindo ao que notava a TV no canal Animal Planet, com direito a um hyung totalmente concentrado no que se era mostrado. 

– Então você gosta de animais? – Perguntou, sentando ao seu lado. Taehyung fungou o ar levemente, enquanto mantinha seus olhos fechados. Jeon deu um sorriso de canto que não foi notado pelo mais velho, ao engrandecer para si mesmo que o loiro estivesse sentindo o perfume.

 Taehyung confirmou a pergunta, piscando-os devagar, enquanto diminuia o volume da TV com o controle em mãos. 

– Tenho um casal de Labrador que cuidei desde meus dezessete anos na casa dos meus pais. – o Kim sorriu bobo, e Jeon sentiu vontade de pressionar as bochechas alheias. 

– Eles devem estar com saudades. – Jeon soltou despreocupado, mas notou quando um pequeno desconforto se transpareceu no rosto do loiro. Falar sobre voltar na casa dos seus pais deixava ele aflito, e Jeon já havia notado, só não imaginava o motivo.

 – Nossa, que fome. – Movimentou as mãos sobre a barriga, tirando leves risos do mais velho. – Quer comer pizza? 

– Se você pagar, eu quero. – o Kim sorriu enquanto Jeon buscava seu smartphone e discava rapidamente algum serviço de entrega. Não demorou para chegar, e Taehyung foi atender a porta. 

– Você pediu de queijo, Jeon Jeongguk? – o loiro sorriu irônico enquanto abria as caixas da comida. – Não foi você quem disse que tenho que cuidar da minha saúde? Nossa amizade nunca mais será a mesma agora que sei que está tentando me matar.

– Queijo? Claro que não! Eles devem ter se enganado porque eu- – Jeon olhou rapidamente dentro da caixa verificando se realmente era de queijo, logo notando que o sabor que ele havia encomendado estava correto. – Idiota! Isso é frango! – cutucou a barriga do mais velho que se contorceu com o ato. 

INSANO | taekookWhere stories live. Discover now