Capítulo treze

3.3K 432 77
                                    

Jeongguk caminhava no centro de uma pequena calçada com um corrimão em cada lado, aonde deixava que sua mão esquerda segurasse no alumínio redondo, enquanto a outra era apoiada sobre o ombro de Hyolyn como auxílio para chegar até uma parede branca que via em sua frente. Queria sair um pouco, mas o máximo que conseguira foi dar alguns mizeros passos em um local vazio dentro do hospital.

Seu corpo parecia se adaptar aos movimentos das pernas novamente, já que mal conseguia se levantar pelo enorme incômodo que seu ferimento causava. Aquele avanço fez Jeon sorrir aliviado. Estava finalmente melhorando.

Hyolyn deixou que o mais novo seguisse sozinho até finalmente alcançar a parede branca, dando várias palmas em alegria.

– Parabéns, querido! – Caminhou até o mais novo segurando-o a mão entre as suas. – Provavelmente você não irar demorar para receber alta.

– Obrigado, noona. – Sorriu pequeno. – Acho que é o que eu mais desejo. – Lembrou-se de Taehyung, deixando um sorriso de canto dominar seus lábios. – distanciou seus pensamentos quando fora chamado para retornar ao seu quarto.

– Jimin hyung!  – Sorriu ao que tentava se aproximar até o mais novo que estava sentado em um banco de frente para o quarto de repouso dele. – Pensei que não viria mais me ver. 

Jimin sorriu, ao que levantava e abraçava o mais novo a sua frente.

– Desculpa não ter aparecido, tinha que resolver várias coisas. – Suspirou ao lembrar que "aquelas coisas" não se resolveram de verdade. – Mas e então, como está hoje?

– Parece que não irei demorar para receber alta.

– Oh, sério? – Jimin entreabriu os lábios ao que tocava as mãos nos ombros do mais novo. – Isso é ótimo! Finalmente sair desse lugar fechado. Vou te falar, esse branco todo já estava me fazendo ter vontade de pinchar tudo. – Brincou. – Vem, vamos te colocar na cama, você ainda não pode fazer esforço.

– Tudo bem. – Olhou para Hyolyn, sorrindo para a mais velha. – Não se preocupe noona, pode ir. – Observou a mais velha confirmar com um sorriso, ao que se distanciava no corredor.

– Eu fui ver o Taehyung esses dias. – Abriu a porta, olhando de canto quando o mais novo que virou o rosto para ele. – Ele ficou chateado por saber que você está cuidando do pagamento da mãe dele, mas não se irritou.

Caminhou com Jeon até o meio do quarto, fitando ele se deitar na cama e se cobrir com o edredom branco até sua cintura. 

 – O que ele disse?

– Que só não queria fazer contas que não poderia pagar depois.

– Será que ele não entende que não tem que me devolver o dinheiro? – Suspirou. – Eu estou ajudando e não quero nada em troca.

– Ele é cabeça dura.

– Ah, eu imagino. Depois de tudo isso eu tive certeza. – Sorriu de canto. – Mas enfim, Jimin hyung. Eu irei tirar o Taehyung daquele lugar quando sair daqui.

– Como assim? – Indagou. – Se você está pensando em pagar a fiança dele, eu acho melhor desistir. Ele vai ficar uma fera.

– Irei fazer melhor que isso. – Sorriu, fitando o rosto confuso de seu hyung. – Irei retirar as queixas sobre ele dadas pelo meu irmão.

– Mas... ahhhh. – Passou as mãos na madeixas puxando-as levemente. – Se ele perguntar se eu confirmei isso, finja que eu nunca ouvi nada sobre, certo? Ele ainda me mata se saber que deixei você tirar ele de lá.

INSANO | taekookWhere stories live. Discover now