Capítulo vinte e um

2.8K 252 12
                                    

No começo, quando escrevi essa fanfic, a introdução do Minhyun era bem mais complexa e tinha toda uma razão pra tudo que ele fez, além de que ele ia causar muitos problemas, então eu resolvi mudar para um final alternativo nessa versão, somente sobre o Minhyun, onde ele é apenas um "ajudante" do Yoon.  De resto, tudo permanece igual.

Boa leitura! <3

_______

Seokjin acordara cedo naquela manhã. Levantou com uma disposição que já não encontrava em si desde anos atrás. Tudo parecia de algum modo estar retornando aos eixos, dando mais tranquilidade para fazer suas atividades sem se sentir preocupado.

A conversa do dia anterior com Jimin serviu para deixá-lo mais calmo com o modo que as coisas estavam voltando ao normal novamente.

A alta de Jeongguk juntamente de sua melhora fez seu coração se alegrar em demasia. O mais novo havia se tornado deveras importante para Seokjin, tanto que apesar de ser seu último ano e precisar se focar nas matérias para finalizar sem nenhum problema, passava bastante tempo levando seus pensamentos até a saúde de Jeongguk.

Aproveitou para organizar como Jimin pedira a volta do mais novo para a faculdade, visto que houvera avisado a secretaria sobre o acidente de Jeon. Só não saberia dizer se ele iria querer aparecer de manhã ali. Pelo que Jimin disse, ele estava com Taehyung. Seria até estranho se visse Jeongguk presente na faculdade justamente quando sabia da última oportunidade de permanecer junto com Taehyung. Os próximos dias seriam puxados para os dois, e provavelmente eles já sabiam disso.

Terminou de fazer sua higiene matinal e tratou de ir para o ponto de encontro marcado na noite passada. Seus amigos finalmente iriam voltar para vê-lo depois do infortúnio que os fez ir embora.

Depois de sair de dentro da faculdade e passar alguns minutos caminhando até chegar ao portão principal, sentiu o corpo corresponder a sua animação, sorrindo gentilmente quando avistou a face de Mark do outro lado, já se aproximando.

- Quanto tempo! - Mark exclamou com um sorriso nos lábios. As mãos trataram de puxar o amigo para um abraço, assentindo de forma brincalhona enquanto observava o outro de perto. Seokjin estava muito bonito.

- Tudo sua culpa por ser preguiçoso e nunca vir me visitar! - Seokjin colocou as duas mãos em cada um dos bolsos da jaqueta azul marinho que usava, fazendo um bico inconformado quando um leve tapa fora deixado em seu ombro. - Já chega me batendo! - Mark revirou os olhos antes de sorrir soprado pelo comentário do outro.

Começaram a caminhar para a entrada da faculdade novamente, deixando que a conversa fluísse do modo tão comum ao qual estavam acostumados.

- Mas e o Minhyun, ele resolveu não vir? - Seokjin indagou, observando Mark negar.

- Ele veio sim, mas disse que precisava resolver algumas coisas. Falou que não ia demorar - Mark explicou. - E a sua irmã, como ela está?

- Depois daquela bagunça enorme que teve, ela finalmente terminou o tratamento. Já está melhor agora - Seokjin se sentou no banco da pequena praça pouco afastada da faculdade, a sombra de uma enorme árvore cobrindo-os. - Por que você não denunciou o Taehyung, Mark? - Seokjin indagou. - Se você sabia, por que não o fez?

Mark sorriu soprado antes de assentir. Seu amigo tinha razão.

- Não parece óbvio? - Mark tocou no ombro de Seokjin antes de fitar a sombra que era feita mais a frente. - Primeiro Taehyung me assalta. Depois você me diz que Taehyung arranjou uma enorme quantidade de dinheiro para ajudar sua irmã. Foi por uma boa causa, no final. Por isso não fiz nada.

INSANO | taekookWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu