Capítulo vinte e quatro

1.8K 229 48
                                    

Taehyung estava arrumando-se para o que havia planejado com Jeongguk. Jimin havia confirmado que iria ir também, e este último já estava praticamente arrumado quando Yoongi apareceu com um pacote de batatas chips. 

Yoongi havia dormido quase a tarde toda, – não era novidade – e Taehyung estava indeciso se perguntaria se o amigo gostaria de ir ou não. Em partes, estava preocupado com Jeongguk, ele pareceu receoso ao dizer para convidar seus amigos. Talvez não desejasse proximidade de Yoongi. Em contrapartida, o Min já havia dito que gostaria de uma oportunidade para conversar com Jeongguk e pedir desculpas. A questão era saber se aquele era o momento adequado. 

– Pensativo... – Yoongi disse fitando Taehyung enquanto ia até o sofá e sentava-se. – Onde vai? 

– Jeongguk nos convidou pra irmos jantar fora – Taehyung observou o mais velho olhá-lo curioso, tratando de continuar. – Ele vai levar os amigos dele, e seria legal pra todo mundo se conhecer. Vamos? – decidiu optar por aquela decisão, torcendo para que fosse realmente a certa. 

– Acha que é uma boa ideia? Vai que ele fica desconfortável perto de mim. Eu vou atrapalhar... – Yoongi colocou alguns salgados na boca, observando Jimin sentar-se ao seu lado com uma carranca irritada. – Nem vem, Jimin. 

– Cale a boca e vá se arrumar! – o Park disse com falsa irritação, tomando o pacote de salgados da mão do mais velho, vendo-o resmungar. – Vamos, daqui a pouco estamos saindo. 

Yoongi realmente não queria trazer um momento ruim logo quando havia acabado de chegar. Estava torcendo para que tudo desse certo e que, ao menos, conseguisse falar com Jeongguk e finalmente pedir desculpas por tudo.  

Levantou do sofá e meio incerto, tomou um banho e arrumou-se. Não demorou para que estivesse na sala novamente, e Jimin logo mandou-os irem para dentro do carro. Esperava que desse para todos caberem lá dentro, caso não, alguém teria que ir no colo de alguém. 

Os minutos passaram depressa e logo Jimin havia estacionado em frente a casa de Jeongguk. Buzinou algumas vezes, aguardando que ele finalmente saísse. 

Hoseok foi o primeiro a sair pela porta da casa, logo sendo seguido por Namjoon e por último, Jeongguk. 

Jimin tinha dito para esperarem no carro. Só disse mesmo, já que Taehyung havia saído do automóvel e já estava praticamente na frente de Jeongguk naquele momento. 

Jeon não soube se morria de vergonha ou se apenas deixava-se levar pelos lábios doces e macios do loiro que fundiam-se cada vez mais com os seus. Parecia que o próprio corpo já ansiava por aquilo toda vez que Taehyung estava por perto. Levou as mãos e rodeou o pescoço do mais velho, sentindo as mãos de Taehyung passarem a ocupar sua cintura e fazerem um carinho singelo ali. 

Hoseok e Namjoon, cientes de que estavam de vela, foram até o carro, sorrindo pequeno antes de entrarem e sentarem-se nos bancos detrás. 

– Eu sou o Jimin. É um prazer conhecer vocês – o Park disse, levando a mão em cumprimento até os outros, sendo rapidamente retribuído. 

– Sou Min Yoongi, prazer – o mais velho tratou de imitar Jimin no ato. 

– Então você é o famoso Min Yoongi? – Hoseok perguntou, vendo o mais velho franzir a testa. 

– Famoso? 

– Trouxe bastante problemas pro Jeongguk, em? 

– Hobi, não começa – Namjoon repreendeu o mais novo, que apenas riu de volta. 

– Calma, Joon, não vou começar nada – Hoseok garantiu. – Enfim, é bom conhecê-lo Min Yoongi. Espero que possamos nos dar bem a partir daqui. 

INSANO | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora