CAPÍTULO 2 - Caminhos Cruzados

2K 205 61
                                    

— Não é você, sou eu — As palavras de Chloe ecoaram pela cabeça de Jake por alguns minutos enquanto ele observava a garota à sua frente, onde um sorriso tremeluzente pairava sobre seus lábios quase como um pedido de desculpas.

Era quase como se ele realmente esperasse que ela fosse dizer um "BRINCADEIRINHA! Me perdoe por isso, vamos sair daqui e ir para um motel fazer um sexo gostoso?", mas ao contrário disso, ela simplesmente se ergueu, arrastando a cadeira e ficando em pé a sua frente, apoiando as mãos sobre a mesa. Meu Deus, que horas ela iria dizer que aquilo era uma brincadeira?

— Sinto muito, Jake. — E saiu sem dizer mais nada ou olhar para trás.

Ele havia recebido um fora? Ele havia mesmo recebido um fora da garota que tinha o nome do Jackson tatuado embaixo do seio? DO JACKSON! Não era possível.

Chloe era uma mulher e tanto. Nas últimas semanas que saiu com ela, Chloe o ensinou a comer comida tailandesa, dar ponto em roupas e a como usar a pirataria a seu favor. Ela e seu cabelo multicolorido eram encantadores, os olhos castanhos e a pele morena que entrava em contraste com as inúmeras tatuagens espalhadas por seu corpo era de fazer qualquer um perder as estribeiras.

Linda e a garota que havia lhe dado um fora.

Ele virou-se na cadeira, observando-a sair dali e agradecer – ouça bem –, agradecer aos céus! Literalmente erguendo os braços para cima e gritar um "obrigada Senhor".

Meu Deus.

Ele não havia levado um fora de ninguém já fazia tanto tempo que nem conseguia lembrar de isso algum dia ter acontecido! Ele quem dava fora nas pessoas e não ao contrário.

Jared Frost Müller, herdeiro e sócio da BHCM, Bank Holding Company Frost-Müller, 31 anos, quase uma versão melhorada e honesta de O Lobo de Wall Street, e o cara que havia levado um fora em uma sexta-feira à noite.

Seu ego estava tão ferido que ele ficou alguns segundos totalmente paralisado na mesa de jantar do restaurante, pensando em como aquilo poderia ter acontecido, assistindo Chloe sair dali às pressas.

Ele era bonito demais, bem sucedido demais, rico demais, mas ainda assim, ele nunca havia sido tão humilhado.

Jake tomou consciência do seu estado de inércia e se ergueu, pegando a jaqueta no encosto da cadeira e jogando o valor da sua água em cima da mesa e se preparando para sair dali. Ainda estava em um estado de choque e por algum motivo não conseguia seguir a vida dessa forma, depois de levar um pé na bunda como se ele fosse insuportável.

Jared sacudiu a cabeça mais uma vez e tentou recapitular os acontecimentos daquele dia, já que de alguma forma, algo havia dado muito errado. Não que ele fosse supersticioso ou algo assim, mas não era possível que algo não estivesse fora do lugar.

Um cara passou por ele feito um furacão antes mesmo que ele pudesse passar pela porta, esbarrando em seu ombro. Em circunstâncias melhores, ele iria ir lá e perguntar qual era o seu problema, mas sinceramente, quem se importava com um encontrão uma altura dessas do campeonato?

Jake balançou a cabeça e deu meia volta, indo em direção ao banheiro. Seu celular vibrava com as mensagens de Maise o chamando para encher a cara em uma boate não muito longe dali e seu ego ferido dizia que ele realmente deveria ir e mostrar que Chloe estava era perdendo por dar o fora em um cara como ele.

Lavou o rosto e saiu do banheiro segundos depois e pela segunda vez no dia, esbarrou em alguém.

— Desculpa! — O ser minúsculo disse o fazendo olhar para baixo. As sobrancelhas de Jake se ergueram ao notar de quem se tratava.

Vizinhos, vizinhos, amores à parte.Where stories live. Discover now