1

7.5K 325 63
                                    

Spent 24 hours I need more hours with you You spent the weekend
Getting even, ooh ooh, escuto uma das minhas músicas favoritas tocando longe e sei que está na hora de acordar por se tratar do meu despertador ,aos poucos vou abrindo meus olhos e me acostumando ao ambiente que se títula meu quarto por somente mais dois dias , vejo que está pouco iluminado por uma fresta da minha cortina que acaba por deixar um pouco de luz do sol entrar .

— Argh que merda esqueci de tirar a programação do despertador no celular .

Suspiro irritada e me levanto para fazer minha higiene mesmo que eu ainda tente voltar a dormir não dá com a bexiga cheia . Saio do banheiro e agradeço mentalmente que minhas cortinas são blackout não consigo dormir com claridade ! Invejo pessoas que dormem em qualquer lugar inclusive em trasporte público,sinceramente não sei como conseguem ,arrumo a bendita fresta e volto para o conforto da minha cama quando escuto baterem na minha porta .3,2,1

— Angel levanta ,e nem adianta fingir já ouvi seu despertador tocar e sei que está acordada.

Gostaria de saber que audição poderosa é essa que ela tem só pode ser pacto com o diabo e não duvido que seja isso mesmo ,as vezes ela chega a me assustar .Dou risada sozinha dos meus pensamentos.

— Mãe só esqueci de tirar ele , estou com sono ainda e não preciso acordar agora sendo que viajo daqui dois dias deixa eu aproveitar que ainda posso dormir um pouco mais .

— Eu sei e por isso mesmo você tem que levantar para tomar café da manhã comigo e com seu pai, já que vai ficar por um tempo sem fazer isso. E nem pense em discutir te dou 5 minutos para se arrumar e descer seu pai e eu estamos esperando lá embaixo caso contrário arranco suas cortinas e quero ver você voltar a dormir.

— Ok mãe já estou indo.

As vezes me pergunto como meu pai aguenta ,ele é tão diferente dela . Levanto rapidamente arrumo minha cama e me troco desço logo em seguida vendo a mesa já posta e arrumada, meu pai sentado com uma xícara de café na mão e na outra o jornal do dia, minha mãe sentada de frente para ele totalmente arrumada as 8 da manhã com um penteado perfeito sem um fio fora do lugar uma maquiagem impecável e vestida em um vestido sem qualquer marca de amassado e uma anabela no pé, acho que ela acorda de madrugada para fazer esse rítual todo e estar deslumbrante as 8 da manhã admito ela realmente é linda o que estraga é essa personalidade dura . Quando a olho noto que seus olhos estão vidrados no meu pai, eu sei que realmente ela o ama muito e mesmo tendo passado muitos anos eles são perfeitos juntos ,mesmo ela sendo tão difícil vou sentir saudades principalmente do meu pai que sempre foi meu herói . Desperto de meus pensamentos e vou me juntar a eles .

— Bom dia família .
— Bom dia pequena, pensei que iria acordar mais tarde já que só tem mais dois dias de descanso .

Nessa hora minha mãe me olha esperando minha resposta .

—Por isso mesmo pai já que só tenho dois dias com vocês eu quero aproveitar o máximo que posso enquanto ainda estou aqui.

—Que bom minha filha mesmo sabendo que você poderia aproveitar seus últimos dias de muitas formas admito que fico muito feliz que queira ficar conosco.

Abro um largo sorriso para meu pai e quando olho para minha mãe vejo um sorriso vitorioso brotar no seus lábios , até pensei em dizer a verdade mais eu só não disse porque não quero magoar o meu pai eu jamais o magoaria de alguma forma, porque tenho certeza que ela distorceria os fatos ao seu favor.

— Pai você sabe que é uma das pessoas mais importantes da minha vida jamais trocaria você por algum passeio ou qualquer outra coisa sabendo que são minhas últimas horas aqui por um tempo .

— Já que você prefere assim então esta ótimo , admito pequena que já estou com saudades você sabe que sempre vai poder contar com o seu pai para o que precisar ,você sempre será meu tesouro mais precioso no mundo e a minha princesinha .

Noto que meu pai termina de falar com uma voz já rouca e os olhos marejados pronto para chorar . Não aguentei aquele aperto no peito de saber que não vou estar todos os dias com ele e fui abraça-lo tão forte que me faltou o ar , senti meu corpo sendo esmagado na mesma proporção e outra pessoa se juntar nesse abraço minha mãe numa rara demonstração de afeto não sei se foi porque realmente sentiria saudade ou só para mostrar para meu pai um lado mais "mãe" que ela nunca teve,mesmo eu já sabendo como ela é prefiro acreditar na primeira opção.

#notas da autora; bom pessoal esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado se achar algum erro podem falar e ser for elogiar tbm vou adorar saber que estão lendo.bjss 😘😘

Universos paralelos(romance lésbico)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum