86

1.3K 89 19
                                    

(Angel)

Gostaria de poder falar que dormi a noite toda mas na verdade fiquei foi a maior do tempo acordada pensando em tudo que aconteceu .

Porque relacionamentos são tão complicados? De uma hora pra outra tudo pode simplesmente desmoronar mesmo sendo algo que levou tempo para construir e uma delas é a confiança , sempre tentei confiar ao máximo na ellena mesmo ela tendo aquela reputação nada boa , e a cada dia que passava só fazia aumentar ,pelo jeito que ela me tratava , da maneira que ela agia e tantas outras coisas fizeram eu confiar nela , principalmente depois daquela armação eu vi que não poderia ficar duvidando de seu caráter , mas agora toda aquela confiança foi praticamente por água abaixo é só por ainda restar um resquício é que depois de pensar muito eu decidi que preciso ouvi lá , acho que o que eu mais preciso é entender essa história e do por quê ela ter mentindo pra mim .

Me levantei com uma pequena dor de cabeça , me vesti com a mesma roupa de ontem porque não poderia sair com essa que eu estou .

Pego meu celular vendo que descarregou .

— Merda de bateria , acho que essa bosta viciou .

Passo os olhos pelo quarto tentando ver se tem algum relógio mais não encontro nada então ligo a tv e logo descubro que falta pouco para as 8 da manhã .

— Droga ! Como eu vou embora já que a Gabi provavelmente deve estar dormindo .

Desligo a tv e saio em passos silenciosos pela casa , agora sim consigo olhar a casa com mais detalhes , posso ver que ela gosta de arte porque tem belíssimos quadros espalhados dentre outras coisas como estátuas e vasos que com toda certeza custam uma bela grana .

Assim que chego na sala um quadro me chama a atenção , era uma pintura daquelas que você precisa olhar atentamente para poder entender e dar sua opinião sobre o que o pintor tentou passar quando pintou , depois de olhar mais atentamente percebi serem dois corpos entrelaçados ,ao redor uma paisagem meio esquisita ao meu ver , era como se um lado fosse um belíssimo jardim e do outro aquele belíssimo jardim destruído como se tivesse passado um furacão deixando tudo fora de ordem , a obra em si era estranha porém muito bonita e me prendeu de uma maneira que eu não consigo explicar .

(Gabi)
— Gostou ?

Dou um pulo de susto quando ouço ela falar bem atrás de mim .

(Gabi)
— Desculpa , não era minha intenção te assustar .

— Não tem problema , eu só tava concentrada tentando entender esse quadro .

(Gabi)
— Acho que você pode definir da maneira que você o enxerga .

— E de que maneira você o vê?

Pergunto realmente interessada.

(Gabi)
— No meu ver ali demostra o ser humano em si , um corpo é a pessoa que você mostra ser como se tivesse tudo de boa e feliz e o outro corpo é o que realmente você é ou seja uma total bagunça .

Olho novamente para o quadro tentando visualizar pela perspectiva dela.

(Gabi)
— E você , o que vê?

— Eu entendo o que você quis dizer e posso falar que realmente aparenta também ser isso mas ao meu ver esses dois corpos são um casal ou um relacionamento , e os dois jardins é a demonstração de que tudo que está belo pode simplesmente ser destruído , ou também que num relacionamento tem os momentos belos e os momentos desastrosos .

Digo ainda olhando para o quadro .

(Gabi)
— Entendo e até imagino o porque a sua primeira impressão foi essa e como eu disse você pode interpreta lá da maneira que você desejar .

Universos paralelos(romance lésbico)Where stories live. Discover now