97

1.5K 87 53
                                    

Angel

Depois de duas semana eu tava como?

Subindo pelas paredes !

Ainda bem que os dias estavam sendo corridos então não tive tanto tempo para pensar nisso , no final de semana também a ellena e o pai dela tiverem que ir numa convenção da empresa e como eu tinha mais duas provas usei o tempo livre para estudar ,era engraçado que sem transar sempre surgia algum assunto ,então acho que nesses dias eu conversei com ela bem mais do que no namoro todo .

A semana correu bem com as últimas provas e trabalhos ,como eu esperava tinha me saído bem e ainda tava entre os primeiros do curso ,aquilo me deu um alívio enorme por saber que minha bolsa não corria nenhum risco .

As últimas aulas foi mais para os professores nos parabenizar e falar sobre a grade curricular do segundo semestre... até que enfim eu estava de férias .

Como sempre teve alguns que ficaram em alguma matéria e foi o caso da Letícia que ainda bem tinha ficado somente em uma .

Eu também soube por ela que a conversa tinha corrido tudo bem só que a Nara ainda exigia que ela parasse de trabalhar como acompanhante e dava pra ver que aquilo as abalava ,teve dias que era notável que não estavam bem e olha que era só o começo de um namoro , eu até pensei em conversar com elas porém desisti ,talvez elas não quisessem que eu me metesse então decidi ficar por enquanto por fora e esperar que tudo entrasse nos eixos pois elas mereciam ser felizes.

Minha mãe também sempre me ligava porque queria que eu visse logo o dia que eu iria , então escolhi passar uma semana aqui e depois uma semana e meia lá pois quando voltasse logo iria começar a trabalhar porque peguei 20 dias de férias no emprego .

Ela não gostou muito porque queria que eu ficasse duas semana lá , achei aquilo estranho mas preferi não comentar já que ela nunca me tratou bem e só piorou quando meu irmão morreu .

Eu tinha combinado de encontrar a ellena na saída então depois de me despedir do meu trio favorito fui em sua direção .

Sorri ao ver ela me olhando daquele jeito que fazia meu corpo arrepiar .

Nesses últimos dias ela também estava mais ansiosa ,seus beijos e seu jeito de me tocar demostrava isso .

Logo que cheguei perto dela fui pega de surpresa quando ela me puxou pela cintura e atacou meus lábios num beijo feroz .

Sua língua tomava posse total da minha boca , enquanto seus dedos puxavam com certa força a raiz dos meus cabelos , não sei por quanto tempo nos beijamos, só senti ela puxar com os dentes  meu lábio inferior terminando assim o beijo que me deixou de pernas bambas e minha calcinha molhada .

(Ellena)
— Oii amor .

Encarei seus olhos brilhando e seus lábios vermelhos por conta do beijo , duvido que eu esteja diferente.

— Oiie

Selei nossos lábios num selinho que viraram vários até eu resolver parar o que não foi nada fácil pois minha boca só pedia a dela .

(Ellena)
— Eu adoraria continuar mostrando pra todo mundo que você é minha ,mas temos que ir ,meu pai me ligou pedindo que eu fosse lá na casa dele .

Rapidamente passei os olhos por algumas pessoas que nos olhavam o que me deixou um pouco constrangida por ser o alvo das atenções .

— Ata ,então eu posso pegar um ônibus até o restaurante .

(Ellena)
— Você ainda tem um tempinho antes de começar o seu horário não é?

— Tenho .

Universos paralelos(romance lésbico)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن