2

4.6K 261 74
                                    

Depois do café da manhã passamos entre muitas risadas com a minha mãe como sempre falando mal do jeito como as mulheres que iam no restaurante dos meus pais e até das vizinhas de como elas não sabiam se vestir ou de fazer as piores combinações, não era para ser engraçado admito mais não tinha como não cair na gargalhada com ela fazendo aquela cara de indignada e ao mesmo tempo que ela falava também gesticulava com as mãos ou tentava demonstrar como estava e era simplesmente hilário eu e meu pai não conseguíamos ficar sérios e quando ela percebia ficava irritada e isso só piorava fazendo a gente rir ainda mais , passamos nesse clima de risada até dar a hora do almoço.

— Meus amores já é hora de almoçar, só que o dia está tão lindo que acho melhor irmos almoçar naquele restaurante italiano que vocês amam e depois pegar uma sessão no cinema ,então o que acham ?

— Adorei a ideia pai e também já estou faminta ,vou querer pedir aquele macarrão a carbonara que é maravilhoso.

— E quando é que você não está com fome em angel , já te avisei mil vezes pra fechar a boca senão vai criar mais estrias e celulite do que já tem ! Homem nenhum vai te querer nem aquele seu namorado babão,escuta a mamãe filha eu falo para seu bem.

Nessa hora meus olhos marejarão fortemente e uma lágrima escorreu pelo meu rosto parando em minha boca fazendo eu sentir um gosto já tão conhecido por mim ,por que ela tinha que tocar nesse assunto agora .

— É tava demorando né "mamãe" falei do jeito mais irônico possível já com a minha voz falha .

— É angel e você como sempre se fazendo de ....
Nessa hora meu pai corta sua fala sabendo que isso iria me magoar só que eu já sabia o que ela iria dizer ,"como sempre se fazendo de vítima ".

— Minha pequena por que você não sobe para se arrumar pra nós já irmos, também estou faminto e que tal depois do cinema estendermos o dia e aproveitar pra comprar as coisas que você vai levar e pode escolher tudo o que você quiser .
Ele abre um sorriso que demostra todo seu amor.

É dona agnes acho que você teria preferido que tivesse sido eu ,só falo isso nos meus pensamentos porque não quero magoar o meu pai.
Estampo no rosto aquele sorriso que aprendi no meio de tanto sofrimento quando as pessoas me perguntavam se eu estava bem e eu fingia que estava ,então balancei minha cabeça em concordância .

— Acho ótimo papai ,vou me arrumar e volto daqui 20 minutinhos .

—Tabom pequena vou ficar esperando aqui .

Nem esperei minha mãe responder e já fui subindo as escadas ,ainda consegui ouvir meu pai falando .

— Depois conversaremos agnes e vai logo se arrumar se demorar eu te deixo aqui .

— Ok jhonatan .
Só terminei de ouvir ela falar bufando e sai correndo o restante das escadas indo direto para meu quarto .

— Ah que raiva, isso nunca vai mudar !
Falo me encarando no espelho só de roupa íntima enquanto passo os olhos pelas pequenas listras brancas chamada estrias no meu quadril e bunda,mesmo que sejam quase imperceptíveis ainda não consigo deixar pra la porque o que mais me machuca são o que essas marcas representam ,ainda não consigo ficar me olhando por mais de um minuto na maioria das vezes me visto no automático e tento não reparar nelas ,escolho um vestidinho meio rodado florido e uma sandália de salto grosso na verdade minha vontade é por uma rateirinha nos pés mais se eu fizesse isso dona agnes surtaria porque para ela mulher de verdade sabe se portar sempre com um salto no pé não importa o tamanho ou o modelo ,chinelo ou rasteirinha só em casa mais olhe lá porque até em casa ela fica de tamanco no pé e tênis só academia e para algo relacionado ao esporte caso contrário é um sneaker(tênis com salto) a única coisa que vejo ela usar que as vezes não tem salto são botas mais também é pouco frequente .

— Até que a make ficou boa .
Falo olhando o espelho ,está do jeito que eu gosto simples só destancando meus olhos claros e um pouco de gloss na boca, cabelo deixei solto só passei um pouco de creme bem levinho para não criar frizz já que vou deixar ele secar ao natural.

— Papai to pronta vamos?falei já estando na sala.

— Está linda querida como sempre só espere mais um pouquinho que sua mãe ainda está se arrumando.
Ele revira os olhos e eu solto um risinho.

— Já estou pronta vamos logo .
Minha mãe fala descendo as escadas  com a bolsa em mãos e passa por mim e pelo meu pai sem ao menos nos olhar .

Universos paralelos(romance lésbico)Where stories live. Discover now