11

2.4K 154 11
                                    

Tomamos café da manhã entre conversas sobre nossas vidas ,resumi um pouco das coisas que aconteceram na minha, até o que aconteceu com meu irmão fui breve porque ainda não consigo falar sobre isso muito bem ,elas perceberam e mudaram para outro assunto .

- Então angel você disse que é compromissada e suponho que seja homem por você dizer ser hétero , então nos conte um pouco ,tipo como se conheceram e a quanto tempo vocês estão juntos ?se eu tiver sendo invasiva de mais não precisa responder mais como você pode perceber sou muito curiosa e falo bastante kkkk .

Luana fala com cara de riso ,mesmo que seja pouco o tempo que nos conhecemos já a considero como amiga , ela me contou coisas também da vida dela ,de que a mãe morreu quando ela era pequena mais que seu pai sempre tentou ser os dois para ela e isso a ajudou não sentir tanta falta da mãe , também que sempre foi extrovertida e nunca conseguiu ficar muito tempo quieta e isso rendeu algumas notas vermelhas por não conseguir prestar atenção nas aulas e mais algumas aventuras que nos renderam boas risadas , e foi por ela confiar em mim para contar um pouco de sua vida que me deu confiança para falar abertamente com ela .

- Então... O nome dele é derik e nos conhecemos quando ainda eramos crianças e deis desse tempo nos tornamos melhores amigos e só começamos a namorar faz um ano e pouquinho , ele sempre esteve do meu lado até nos piores momentos da minha vida ,sempre me fez sorrir mesmo quando eu só queria chorar ,ele é o melhor namorado que eu poderia pedir , tipo sempre foi ele e eu até no colégio por eu ser muito estudiosa me julgavam como a "nerd" e ficavam fazendo piadinhas e aqueles que se aproximavam de mim para ser "amigos" era só pra mim poder passar cola ou colocar o nome em algum trabalho ou seja só por interesse , e mesmo ele tendo seus amigos preferia ficar comigo e então criamos uma ligação muito forte de amizade até que ele se declarou pra mim e eu também me vi apaixonada por ele então decidimos começar a namorar ,acho que resumindo é isso .

(Luana) - Realmente você parece gostar muito dele , e pelo o que você falou acho que ele sempre gostou de você .

(Fabi) - Concordo ,e acho que ele deve ter ficado morrendo de ciúmes quando você pegava alguém.

- hahaha ,ele nunca ficou até porque eu só fiquei com ele .
Falei numa boa porque isso pra mim nunca foi problema ,as duas arregalaram os olhos e abriram a boca como se isso fosse inacreditável.

(Luana)- Ah angel para , não é possível que você linda desse jeito só tenha beijado um pessoa.

(Fabi) - não creio , namorar tudo bem que só tenha sido um mais beijado uma só pessoa eu não consigo acreditar .

- kkkkkk mais é verdade como eu falei nunca fui de ter amizades e também nunca me interessei por ninguém a não ser pelo derik , minha mãe sempre pegou no meu pé pra estudar até trabalhos escolares era na minha casa ,ela nunca deixou eu sair pra festas ou algo do tipo ,pra ela eu poderia ser influenciada e me "perder" ,ela dizia que meu foco era estudar e ir pra faculdade pra mim poder ter um futuro sem depender de ninguém ,e só depois curtir como ter namorados e ir a festas já estando dependente e com maturidade suficiente pra assumir um relacionamento , foi bem difícil ela aceitar meu namoro com o derik sem reclamar só depois dela perceber que não me afetava nos estudo que deixou e mesmo assim sempre ficou de olho , então tudo isso fez com que eu não conhece pessoas com quem eu pudesse talvez me relacionar.

(Fabi) - Por um lado eu intendo sua mãe e concordo com ela na parte dos estudos mais acho que ela errou te prender tanto porque o ser humano precisa de amizades e poder criar vínculos com outras pessoas ,e maturidade para um relacionamento em partes a idade influência mais não tem como você aprender isso sem ter um relacionamento de verdade e ver como as coisas funcionam e ás vezes acabar quebrando a cara , porque cada pessoa tem que trilhar seu próprio caminho e aprender com seus erros e acertos .

(Luana) - Verdade , só não sei como você e seu namorado conseguiam transar com sua mãe sempre de olho ,e você ficar agora longe também deve ser difícil ter que esperar as férias ou alguma visita ,acho que eu não conseguiria ficar tanto tempo longe da Fabi .

- Realmente é difícil ficar longe esse tempo , vou sentir saudades de todos , mais disso que você falou eu não vou sentir porque eu e o derik decidimos esperar acabar a faculdade e a gente poder morar juntos ou se casar .
Falei corando fortemente,eu sabia que essa parte iria chegar mais eu não queria dizer que ainda sou virgem estando com 18 anos .

Percebi que elas demoraram alguns segundos para entender do que eu tinha dito , já que pra elas eu tinha uma vida sexual ativa , e pela segunda vez elas arregalaram os olhos e abriram a boca sem acreditar no que eu disse ,putz que vergonha ,eu só queria sair dali correndo e não ter que ficar vendo a cara de espanto como se eu fosse a novidade do século .

(Luana) - Garota de que planeta você veio? Eu juro que não consigo acreditar ,tipo não é uma coisa ruim só que você realmente é linda e ainda ser virgem te torna uma raridade ,ainda mais por você morar numa cidade grande .
Desculpa pela minha reação mais fico feliz de verdade que você tenha escolhido esperar e seu namorado respeitar isso.

(Fabi) - Verdade , o que importa é ele respeitar o seu tempo e vocês decidirem juntos quando vão querer ,sabe estar em sincronia .

- Na verdade quem escolheu foi ele e eu respeitei ,mais admito que algumas vezes tentei fazer ele ceder kkkkkk , mais concordo com ele pelo fato de que não teria como manter um relacionamento assim a distância.
Ele ainda falou pra gente dar um tempo enquanto eu estiver aqui mais eu preferi continuar junto ,eu não vejo o porquê de terminar , então agora por favor chega de falar de mim e conta como vocês se conheceram e de como se descobriu lésbica? Tipo se você sempre soube ou de uma hora pra outra você descobriu? Desculpa pela pergunta meio idiota mais é que sempre tive curiosidade .

Universos paralelos(romance lésbico)Where stories live. Discover now