Quando a porta se abre me deparo com uma mulher de cabelos bem curtos está vestindo uma jaqueta de couro uma calça preta com pequenos rasgos e um tênis de cano alto , os olhos uma cor de um azul impressionante e noto algumas tatuagens na sua mão e uma pequena na clavícula , despertei do meu transe com ela me chamando com os olhos serrados na minha direção.


— Você é surda garota ? Quem você está procurando ?

— É é é, merda agora dei pra gaguejar.

— Ih é gaga ou você é louca?

— Nossa como você é educada em , estou procurando a luana ,
e por favor que tu não seja ela pensei .

— Então a garotinha sabe falar , Luanaaa tem uma garota aqui cheia de malas te esperando .
Ela grita e sai andando pra dentro do apartamento , nossa como ela é "gentil"

— Oi você deve ser a Angel né?

— Prazer sou eu sim ,me desculpe se te atrapalhei .
Falei meio sem jeito por estar com vergonha .

— Que nada aquela ali que você acabou de conhecer já é de casa e eu já estava a sua espera meu pai avisou que você chegaria hoje ,pode ir entrando que vou te mostrar seu novo lar .
Ela abre um sorriso e pega algumas das minhas malas.
— Deixa eu te ajudar a levar aí já aproveito e te mostro teu quarto.

Fui entrando onde era a sala e que também era interligada com a cozinha ,era muito lindo e bem aconchegante tinha até um pequeno barzinho ,no sofá havia duas pessoas e uma delas era aquela que tinha me atendido .

— Gente essa aqui é a nova moradora que eu tinha falado pra vocês o nome dela é Angel ,e Angel aquela ali que você conheceu é a ellena e outra é a Fabi minha namorada .

— Seja muito bom vinda Angel .
Fabi me cumprimenta com um sorriso e quando eu vou agradecer a bendita da ellena fala

— Nossa luana eu não sabia que você morava com "crianças" ,quando você falou pra mim que viria uma mina gaúcha morar com você eu imaginei um baita mulherão pra mim dar uns pega hahaha , sem ofensa anjinho .

Ela ainda tem a cara de pau de olhar pra mim e falar isso .
Que garota loka nem me conhece e já tá libertando meus piores sentimentos,tenho certeza que meu rosto já está vermelho de raiva mais se ela acha que vou deixar barato ela tá muito enganada .

— Ih garota na boa se fecha porque primeiro quem não quer te dar uns "pega" sou eu ,segundo sou hétero muito bem compromissada e mesmo que eu fosse lésbica jamais ficaria com você e terceiro não me dirija mais a palavra porque de desgraça minha vida já está cheia .
Nem esperei qualquer resposta dela e me virei pra luana.

— Me desculpa Luana mais não sou obrigada a ouvir desaforos e ficar quieta, tem como você me mostrar meu quarto por favor porque ainda tenho que arrumar as coisas e também estou cansada .
Na verdade eu não queria ficar alí por não conhecer ninguém e não queria me enturmar agora, minha paciência já estava esgotada com a ellena e sei que não aguentaria mais nenhuma piadinha ,nunca ninguém fez eu ficar com raiva em tão pouco tempo.

— Sem problemas Angel não liga não que essa daí é idiota .
ela lança um olhar feio para a ellena que nem deu bola , Argh que garota insuportável .
— Vem vamos levar suas malas para o quarto .

Ela pega metade das minhas malas e segue por um corredor ,eu só desejei boa noite para a Fabi e segui a luana ,ainda pude ouvir a Fabi zuando a ellena pelo o que eu falei acho que ela não esperava que eu falasse assim de cara ,contei 4 portas e paramos na última porta do corredor que suponho que seja meu novo quarto .
Luana abriu a porta e me entregou a chave dele ,passei meus olhos por todo o quarto e mesmo sendo pequeno é muito bonito e bem aconchegante ,eu simplesmente adorei .

Universos paralelos(romance lésbico)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora