59

2K 140 16
                                    

POV:angel

Essa ogra sabe como me desarmar com um simples beijo ...na verdade um puta de um beijo,resolvo ceder e deixar pra lá tudo que aconteceu até agora .
Eu queria que nosso primeiro encontro fosse perfeito mais deis que chegamos nesse local só tô me ferrando ,ela disse que queria me proteger e tals mais eu ainda tô na dúvida aí depois chega aquela mina ruiva ,na hora eu lembrei que ela era a mesma que eu tinha visto dar amei nas fotos da ellena e quando ela falou aquilo só fez eu ter certeza ... senti um enorme aperto no peito mais tentei demostrar que estava tudo bem ,peguei meu celular de propósito e mandei mensagem pra Gabi e quando eu vi a ellena vindo fingi que tava muito entretida ,logo percebi que a idiota ficou cheia de ciúmes e ainda mais quando eu falei que sairia sábado com a Gabi ... Eu só queria saber o por que ela age dessa forma se tava de papo com a ruiva lá .
Ela me disse que eu não iria e logo me agarrou e com isso me entreguei totalmente ao beijo ,resolvi tentar fazer o nosso primeiro encontro ainda ser bom daqui pra frente .

A banda começou a tocar e me sinto tão bem nos braços dela ,seus beijos são uma verdadeira delícia e ainda com gosto de Amarula é perfeito ,ela entrelaça nossos dedos o que me faz sorrir feito boba ,ela me olha e espero não estar errada quando vejo sentimento neles ... Naquela hora a dúvida que eu tava foi totalmente embora ,sei que tudo isso é novo pra nós mais sei que pela personalidade dela chega a ser pior pra ela saber lidar com sentimentos e por isso tenho que ter paciência .

Ela olha meu copo vendo que está vazio e me pergunta se eu quero ...disse que ela poderia pegar quando fosse pegar pra ela também e acho que a dela também havia acabado porque ela se levantou pra pegar mais ,segui com os olhos até não conseguir mais vê lá .

Soltei um leve suspiro e orei pra que a nossa noite terminasse boa .

Virei meu olhar pra banda que tocava 'morena' do Vitor kley e como eu conhecia essa música comecei a cantar junto ,a música já estava pra acabar quando sinto alguém tocar meu braço ,olho e vejo a Michele .

(Michele)
— Oiê desculpa te atrapalhar ...mais você viu a ellena?

Olhei pra ela me segurando pra não mandar ela ir pastar e deixar a ellena em paz .

— Ela só foi pegar umas bebidas , já deve estar voltando por que?

(Michele)
— É que eu pedi pra ela me ajudar com a minha prima que tava passando mal no banheiro ,ela disse que iria levar minha prima e era pra mim ir pegando o carro e esperar ela na porta do bar enquanto isso ...mais até agora nada e quando eu fui no banheiro ela não estava ...e...pensando bem eu não verifiquei as cabines ,pode ser que elas estejam lá.

Ela começou a falar comigo mais no decorrer parecia que tava falando mais pra ela mesma ... Então a ellena foi ajudar aquela mina ruiva ?
Até tentei falar pra mim mesma que era só isso mais era impossível não imaginar a possibilidade que ela poderia estar fazendo outra coisa.

— Você quer que eu te ajude a procurar?

(Michele)
— Seria melhor nós duas procurar mesmo ,é mais rápido .

— Então você vai no banheiro e eu vejo se elas estão pelo bar .

(Michele)
— Não...

Ela fala quase num grito .

(Michele)
— Como eu não verifiquei as cabines acho melhor a gente ir até o banheiro juntas ,porque se elas estiverem lá você vai sair procurando a toa ,se elas não estiverem aí nos se separa pra procurar em outros lugares .

Pensando bem também acho melhor .

— Ok

Me levanto e vou seguindo ela até o banheiro ,assim que a gente entra ela chama o nome da ellena e vamos andando olhando as cabines ,na última cabine me deparo com uma cena que faz meu peito apertar tanto que parece que meu coração se partiu ...parece que a ellena achou que o remédio da garota é pegação ,não se passa nem um minuto e a garota ruiva se afasta com um sorriso nos lábios e o batom todo borrado ,ela me olha e ainda tem a coragem de falar a seguinte frase  "— Quando você quiser podemos repetir esse beijo maravilhoso e de preferência quando você não estiver acompanhada aí podemos subir de nível ...tchau delícia"

Universos paralelos(romance lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora