25

2.1K 136 28
                                    

— Ahn oii?
Não acredito ,eu tava sonhando mesmo .

(Ellena)
— Você tá bem?

Olhei pra ela e sei que tô super vermelha , está até parecendo meu sonho de certa forma , será que vai acabar daquele jeito também ?
Ok angel ,chega né ...

— Tô com dor de cabeça ,acho que bebi muito ontem .
Estampei minha cara de fingida como se realmente tivesse com dor , estou um pouquinho mais o que realmente estou é com raiva de não ter gozado pela primeira vez ,ok que seria no sonho mais já é alguma coisa não é mesmo !

(Ellena)
— Ah então devia ser por isso que você estava gemendo , deve ser muita dor porque o jeito que você gemia tava parecendo que tinha sido atropelada .

Juro que eu não sabia se morria de vergonha ou de raiva , "tava parecendo que tinha sido atropelada" ,nossa que exagero viu  garota idiota , pela cara dela dava pra ver que ela sabia ou desconfiava que não era de dor mais como não quero dar o gostinho dela saber vou continuar com a mentira .

— Sério? Eu tô com dor mais acho que você tá é exagerando ellena , você tem algum remédio aí pra ressaca ou pra dor de cabeça?

Não preciso tomar remédio mais quero mudar de assunto e que a minha mentira deslavada tenha o mínimo de veracidade .

(Ellena)
— Acho que seu remédio devia ser outro mais tenho sim, vou pegar e já volto .

Ela entra no banheiro dando risada , a filha da mãe sabe mais prefere ficar tirando uma com a minha cara , preciso logo embora não dá pra continuar no mesmo ambiente que essa menina , e não pense que seja tesão é só que nós duas no mesmo lugar só não dá certo , vai nessa angel meu subconsciente responde ,Ah cala a boca ,essa mania de falar e me responder já tá virando mania ,eu em .

Vejo ela vindo com um comprimido na mão e pega no frigobar uma garrafinha de água a qual ela entrega na minha mão , vejo seu sorriso sacana no rosto e tento não ficar muito tempo olhando pra não dar bandeira .

(Ellena)
— Tá com fome?

Tô mais quero ir logo embora então eu só nego.

— Obrigada mais tô sem fome por conta da dor e o enjôo da ressaca , só quero ir embora mesmo se você já puder me levar eu agradeço .

(Ellena)
— Tá bom mais você não quer tomar um banho primeiro ?

Pensando bem sério melhor mesmo , devo estar com uma cara péssima .

— Se não for atrapalhar eu prefiro tomar banho antes de ir .

(Ellena)
— Não se preocupe que hoje não tenho nada pra fazer mesmo .

Nossa quanta animação e simpatia .

— Ok , não vou demorar .

Vou em direção a uma escrivaninha que havia alí pra pegar o meu vestido que tinha deixado dobrado ontem , a calcinha tava dentro do vestido mais como eu tinha usado não queria usar a mesma , só que me lembrei o estado que eu estava e não sei qual era a pior se era a calcinha que eu tinha usado ou se era usar a que eu estava agora que tava em um estado deplorável, dava pra mim sentir o quão eu estava molhada ,fiquei parada ali por uns segundos até que vejo a ellena vindo na minha direção com um pacote fechado de outra calcinha , até parece que leu meus pensamentos .
Quantas calcinhas essa garota tem ?

(Ellena)
— Eu tinha comprado algumas cueca box semana passada mais não percebi que tinha no meio uma calcinha e como não uso desse tipo pode pegar pra você .

Sei bem esse não percebi ,ela deve ter uma gaveta cheia só pras piriguete que ela pega ,mais dada às circunstâncias não posso reclamar então peguei e agradeci indo direto para o banheiro .
Quando estava já na porta ela me chama.

— Fala .

(Ellena)
— A roupa você pode deixar no cesto que tem lá no banheiro, a Sílvia minha empregada depois coloca pra lavar .

— Eu tava pensando em levar porquê eu usei e quem devia lavar tinha que ser eu .

(Ellena)
— Deixa de bobagens angel , não tem problema de você ter usado então pode deixar lá no cesto ta bom?

— Já que é assim então tá .

Entrei pro banheiro e já tirei a roupa vendo que realmente estava no estado deplorável , olhei no cesto e tinha poucas roupas alí mais como não era a ellena que lavaria eu não liguei muito ,tirei as roupas e coloquei as que eu tava usando no fundo pra depois colocar as dela por cima .

Entrei no banho e já aproveitei pra escovar os dentes e lavar o cabelo ,quero mudar a cara da derrota que devo estar .

Quando fui colocar a roupa peguei a calcinha que a ellena tinha me dado só espero que me sirva ,quando tirei do saquinho vi que era muito linda ,era da cor vermelho sangue e tinha algumas rendas ao qual deixava a peça bem sensual , fiquei até surpresa porquê coube perfeitamente .

Não passei maquiagem nenhuma até porque não estava na minha casa e a ellena era do tipo que não usava , só penteie meu cabelo que estava molhado e passei um pouquinho do perfume dela .

Saindo do banheiro vejo ela sentada na cama mechendo no celular .

— Já terminei ,se você quiser pode tomar banho antes de me levar e a propósito eu não sabia se podia mais passei um pouco do seu perfume.

(Ellena)
— Ok vou tomar um banho rápido e acho que antes de você passar devia ter me pedido não é mesmo?

Vejo ela vindo na minha direção e parar a centímetros do meu pescoço , eu sabia que ela tava certa mais também não é como se eu tivesse passado ouro ,ou era? Talvez o preço do perfume chegue até ser o mesmo .

— Te considero minha amiga e amigas compartilham suas coisas , mais se eu não podia me desculpe ,prometo que dá próxima vez eu pergunto primeiro ok.

Sinto ela puxar o ar sentindo o perfume no meu pescoço ,eu não queria mais acabei me arrepiando .

(Ellena)
— Eu não disse que você não podia inclusive ficou muito bom em você o meu cheiro.

Engoli em seco ,o jeito rouco e sensual que ela dizia começava a querer fazer outro estrago na minha calcinha ,merda angel se controla .

(Ellena)
— E quem te falou que sou sua amiga e vai ter uma próxima vez que você vai dormir aqui?

Vejo ela se afastar com um sorriso enorme no rosto .

— Vai se ferrar ,se você não quer ser minha amiga azar o seu e você teve foi sorte de ter um anjo como eu dormindo na mesma cama que você ,da próxima vez vou pra qualquer lugar menos aqui .

(Ellena)
— Nossa tu é muito da convencida ,mais pode se considerar a minha mais nova amiga ,e esse privilégio é pra poucos anjinho ....

Ela vem e aperta minhas bochechas e logo depois me abraça me levantando um pouco do chão.

— Ok já percebi que você me ama mais não precisa exagerar .

(Ellena)
— Eu não disse...convencidaaaa !
Agora dá um tempinho que vou tomar um banho rápido ,se quiser pode ir comendo algo na cozinha .

Assenti e ela foi em direção ao banheiro , já que ela vai tomar banho acho que vou descer e comer alguma fruta .

Universos paralelos(romance lésbico)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant