65

2.4K 130 31
                                    

1/3

Pov: Angel

Quando ela me perguntou se eu queria passar o próximo final de semana com ela meu coração acelerou de uma tal maneira que imaginei que ela ouviria ,passaram tantas coisas pela minha cabeça mais o que me deixava mais nervosa é saber que com certeza esse vai ser O DIA .
Quando eu demorei pra responder percebi que ela tava nervosa e logo tratei de acalma lá e respondi com toda a sinceridade e vontade de que eu adoraria .
Demos um selinho longo e ela já se levantou pra usar o banheiro ,enquanto ela tinha ido eu fiquei deitada sentindo já uma enorme ansiedade ...respira Angel isso não é hora pra ter ataque de pânico .
Fazia já cerca de uns 7 meses que eu não tinha e ontem na hora de dormir fiquei com medo de relembrar tudo que havia acontecido e acabar tendo algum surto então antes de dormir tomei um remédio prescrito pela Paula em casos assim ,tive o maior cuidado pra ninguém ver e espero muito que ninguém saiba desse meu problema , infelizmente deis que meu irmão foi morto eu desencadiei a ansiedade ,ataques de pânico ou de existência e depressão mais graças a terapia e a pessoas que ficaram do meu lado o tempo inteiro eu consegui superar isso e se antes eu já era estudiosa aí que eu fiquei ainda mais porque foquei muito nos estudos pra evitar deixar minha mente "livre" o que resultou na minha bolsa integral pra faculdade .
Mais quando sinto que posso ter algum tipo de surto eu tomo o remédio só pra prevenir o que foi o caso de ontem e foi até por isso que dormi rápido de mais .

Me levantei e peguei meu celular vendo que havia algumas notificações ,olhei primeiro da Paula e da lu me perguntando como eu estava,falei pra elas que depois eu ligava porque precisava conversar com elas ,não sei se pretendo me abrir pra minha família tão cedo mais pra elas eu sei que preciso e sei que elas não falariam nada para meus pais até porque seria antiético da parte da Paula .
Depois vi que a foto do derik não estava aparecendo pra mim então entrei na nossa conversa e mandei apenas um ponto pra testar e vi que não chegava ,com certeza ele me bloqueou então resolvi apagar nossa conversa e o número dele pra não ter que ficar relembrando ou até mandar mensagem pra ver se ele me perdoou ,sei que quando ele quiser falar comigo ele vai entrar em contato ... só espero que ele não demore ,mesmo sabendo que nunca mais vamos ser como antes eu gostaria que um dia ele me perdoe e me diga que podemos ser pelo menos amigos .
Abri a outra conversa que era dos meus pais ,minha mãe tinha me mandado uma foto super linda e fofa do Nathan .

(Ellena)
- Que lindo

Dei um leve pulo pelo susto.

(Ellena)
- Desculpa , não queria ter te assustado .

- Não tem problema ,eu tava olhando a foto que minha mãe mandou do meu sobrinho .

(Ellena)
- Eu não sabia que tinha irmãos .

Ela faz uma cara surpresa ...tinha esquecido que não sabemos quase nada uma da outra .

- Na verdade eu tinha um irmão.

(Ellena)
- Tinha ?

Abaixo a cabeça um pouco incomodada com esse assunto .

(Ellena)
- Ow ...me perdoe ,eu não sabia ...

Acho que ela imaginou do que se tratava .

- Tudo bem ... você não tinha como saber .

Sinto ela me abraçar carinhosamente.

(Ellena)
- Eu sinto muito anjo .

Sinto o abraço ficar mais forte ,nunca imaginei que seria tão bom um abraço.

(Ellena)
- Como se chama seu sobrinho ?

Agradeço mentalmente por ela ter mudado um pouco de assunto.

Universos paralelos(romance lésbico)Where stories live. Discover now