4

3.5K 214 69
                                    

— Não repara na bagunça, porque só  deu tempo de arrumar as coisas para a viagem só que meu quarto ainda está desorganizado.

— Sério que você chama isso de bagunça?, porque no máximo isso esta meio desorganizado comparado com o seu quarto quando está  realmente arrumado. Ele ri e acabo rindo junto.

— Você sabe como eu sou sistemática com organização, gosto de tudo no lugar não suporto qualquer tipo de bagunça. Porque você não senta ai na cama, ta parecendo uma estátua parado ai no meio do quarto. Hahaha

— Você não disse que ta meio bagunçado seu quarto então vamos arrumar, ele diz meio gaguejando e totalmente corado,eu acho uma graça esse jeitinho fofo dele.

— Nem vem com desculpa nem tem tanta coisa isso eu arrumo em no máximo 30 minuto pode vim aqui quero uns beijos de verdade,pego em sua mão fazendo ele sentar na ponta da cama, sento no colo dele com uma perna de cada lado olho em seus olhos e abro um sorriso antes de começar um beijo mais longo, o beijo é exatamente como sempre não deixa de ser bom só que falta mais intensidade tento aprofundar o beijo puxando de leve seu pescoço e entrelaçando os dedos em seus cabelos enquanto começo rebolar bem devagar em seu colo, consigo ouvir ele suspirar um pouco e agarrar mais forte minha cintura, sorrio por dentro e sinto um certo calor se espalhar pelo meu corpo, acabo soltando um pequeno gemido e nessa hora sinto ele me soltar e levantar rapidamente.

— Angel caramba já te avisei pra você não dificultar as coisas, você não sabe o quanto é difícil me segurar para não te agarrar .

— Olha na boa derik quem ta dificultando as coisas é você, eu já tenho 18 anos e sei muito bem o que eu quero por que você não pode colaborar um pouquinho nem parece que realmente me quer.

— Loirinha já te falei o porque, eu sei que já vai ser bem complicado manter um relacionamento a distância e imagina um namoro mais íntimo, você acha que sente vontade mais não imagina como é algo maravilhoso que você  só vai  poder fazer em certas ocasiões, sabe minha baixinha não tem como , por isso que eu falei pra você que nesse tempo que tu estive fazendo faculdade a gente ficasse separado pelo menos não namorando, eu fui seu único namorado e você pode ainda ter várias experiências e depois quando você voltar e ainda querer algo mais sério a gente volta , você sabe o quanto eu te amo e vou te esperar amor só tenta me entender um pouquinho.

Solto um longo suspiro eu sei que ele ta certo mais também não quero terminar ele sempre foi meu companheiro e minha primeira paixão .

— Te entendo branquelo mais não quero terminar estamos super bem sei que vamos ficar mesmo distantes um do outro , chego perto dele e selo nossos lábios em um selinho demorado.

— Me promete loirinha que qualquer coisa que venha acontecer até de você se apaixonar ou querer ficar com outra pessoa mesmo que por atração você vai ser sincera comigo?, porque lembra que antes de qualquer coisa sou seu melhor amigo e você sempre vai poder contar comigo só quero sua felicidade mesmo que seja na amizade. Ele abre um sorriso lindo que aquece meu coração eu não poderia ter escolhido um namorado melhor.

— Claro né, eu jamais iria te magoar você sempre esteve do meu lado até nas horas mais ruins que eu não queria ninguém por perto, olhei rapidamente para me braço lembrando da origem de uns risquinhos não muito visíveis por já fazer um certo tempo.--  Você mesmo assim não saiu do meu lado vou ser grata eternamente por ter você na minha vida , vem vamos deitar eu prometo que não vou tentar te comer, só se você pedir, termino de falar e dou uma gargalhada alta.

— hahaha engraçadinha, vem vamos fazer que nem nos velhos tempos, ele deita e abre os braços para eu me aconchegar neles, percebo que o que eu mais precisava hoje era do meu melhor amigo, acabo adormecendo sentindo aquele aconchego que eu sei que vou sentir muita falta.

Universos paralelos(romance lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora