62

2.3K 147 24
                                    

POV:ellena.

Quando escuto o nome da angel ser chamado automaticamente sinto ela ficar totalmente tensa e o pior que já até sei quem é .

Me levanto rapidamente e fico olhando o rosto dela totalmente pálido .
Me viro e do de cara com um mauricinho todo vestido de social ,ele me encara e faço o mesmo ,noto seus olhos se encherem de lágrimas mais sendo sincera tô pouco me fudendo ,ele olha novamente pra ela o que me faz entrar na frente de sua visão por conta dela estar semi nua ,nem fudendo que ele vai ver alguma coisa .
Ele me olha novamente e fica parado como se tentasse processar o que ele viu ,vejo que na mão dele tem um buquê de rosas vermelhas e uma caixa de bombom ...qual é cara , será que até hoje tu não tinha notado que ela curte outra fruta ? Eu pensei comigo mais juro que minha língua coçou pra falar .

— Tem como você esperar lá fora um minuto ?

Ele nada diz somente saí ,me viro pra angel vendo ela já sentada colocando a blusa ,pego minha regata e visto rapidamente ,assim que ela termina vejo algumas lágrimas descendo pelo seu rosto , prontamente chego perto e seguro em seu rosto ,ela me encara enquanto as lágrimas não param de descer.

(Angel)
— Me diz que isso é um pesadelo .

Ela fala com uma voz totalmente embargada e vendo ela assim corta meu coração .

— Meu anjo não fica assim ... Eu sei que foi uma forma muito ruim dele saber ,mais não vai adiantar você ficar assim .

(Angel)
— Ellena você não tem noção do quanto ele não merecia isso ,eu nem sei por onde começar a explicar pra ele ...ainda mais depois dele me ver assim .

— Você tem que ser sincera com ele e não importa o que ele diga eu sempre vou estar aqui pra você ...sei que é difícil  e se quiser eu posso ficar aqui com você.

Olho bem dentro do seus olhos tentando passar confiança e segurança .

(Angel)
— Eu agradeço mais preciso fazer isso sozinha ,ele merece pelo menos isso .

Ela diz e abaixa a cabeça ... Que porra mano .

— Você pretende falar com ele agora ?

(Angel)
— Não tem outro jeito .

Ela se levanta e vou seguindo junto, assim que chegamos na sala vejo ele sentado ainda com o buquê na mão e a cabeça baixa, e noto que a Luana tá na cozinha escorada na geladeira olhando pro nada ...quando foi que ela voltou? ...na mesma hora vem na minha mente que por isso ele entrou sem ser avisado .

(Angel)
— Derik ?

Ela o chama e imediatamente ele a olha com o rosto vermelho por conta do choro .

(Angel)
— Você pode vim até meu quarto por favor .

Ela nada fala ,só se levanta e segue ela ,olho os dois até entrarem no quarto .

— Caralhoooo .... porra luana como você deixa um cara entrar sem nem você conhecer .

Falo totalmente tomada pela raiva .

(Luana)
— Eu não imaginava que vocês duas estavam se pegando ... E eu sabia que ele ia vim ,quando eu tava na portaria ele chegou com duas malas e quando falou com o porteiro o nome da angel e o nosso apartamento eu sabia que só podia ser ele , então pra não deixar ele esperando o chamei pra subir.

Ela aponta para as malas que eu nem tinha visto ,e era duas malas grandes de viagem e uma pequena de mão ...o porque ele trouxe tudo isso se era só pra um final de semana?

(Luana)
— Me desculpa ...eu não sabia que vocês estavam juntas .

Ela diz meio culpada ...eu sei que acabei descontando minha raiva nela mais também sei que ela não tem culpa nenhuma .

Universos paralelos(romance lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora