6

3.4K 182 35
                                    

Parada em frente ao portão solto um suspiro longo e entro de uma vez, ando por alguns corredores e finalmente chego na lápide que está escrito ( 21.03.1992 á 02.01.2018.  )      
               Dilan Roosevelt Freitas
( Que o seu descanso seja calmo assim como seu coração era bom )

Me sento e coloco o buquê perto do seu nome como eu sempre faço uma vez por mês deste do ocorrido.

– Oie maninho que saudade ,você ainda faz muito falta, falo já com os olhos marejados, –lembra que eu disse que iria para a faculdade esse mês então estou indo amanhã mais a luh vai trazer um dia de todo mês o seu buquê enquanto eu estiver fora ,falo já deixando as lágrimas rolar livremente pelo meu rosto. – Eu lembro como se fosse hoje aquele dia quando você entrou para a polícia.

     ( Flash back on  )

– Ta um gato em maninho nessa farda , vish agora vai ter um monte de mulher atrás de ti hahaha.

– Infelizmente você sabe que só tenho olhos para a manu, ele fala meio cabisbaixo por ela nunca o ter notado, ele era apaixonado por ela deis do começo do ensino médio.

– Chama ela pra sair e vê no que dá se ela não quiser vai ter um monte que com certeza vai querer,abro um sorriso maroto no rosto.

– Você como sempre ta certa nem parece que eu sou o irmão mais velho e você só tem 15 anos. Ele bagunça meu cabelo de propósito porque sabe que eu odeio quando ele faz isso.

– Eu não acredito que você fez isso dilan , nem vou te dar o buquê que eu comprei, você não merece que eu gaste toda a minha mesada , falo já com um bico nos lábios.

– Eu nunca vi homem ganhar buquê hahaha.

– Você é cego? Por isso mesmo eu comprei de rosas azuis e até porque é a sua cor preferida , eu pensei que você iria gostar se não quiser tudo bem eu dou para outra pessoa, digo com meus olhos marejados.

– Eu to brincando baixinha eu amei e ainda mais por saber que foi você que comprou e gastou seu dinheiro comigo, de agora em diante essas flores vão ser minhas favoritas e sempre que eu as olhar vou me lembra de você, ele me abraça fortemente e eu retribuo na mesma intensidade. – Você sabe o quanto eu te amo e sempre vou estar do seu lado maninha.

– Eu também te amo muito maninho você sempre foi e sempre vai ser meu herói assim como o nosso pai, me desfaço do abraço e percebo as lágrimas que escaparam rolarem pelo o rosto do meu irmão e um sorriso enorme de felicidade .

– Só você pra me fazer chorar baixinha, vamos encontrar o papai e mamãe que já devem estar na nossa procura, ele me puxa pela mão indo  em direção ao nossos pais que estão com um sorriso de orgulho estampado no rosto.

    (  Flash back off  )

– Espero que de onde você estiver esteja orgulhoso de mim, falo e solto um soluço baixo já deixando as lágrimas rolar ,–me perdoe por várias vezes ter sucumbido a dor e a tristeza e querer desistir de viver , eu sei que não importa onde você estiver sempre vai estar cuidando de mim e da sua família. Fiquei ainda um tempo relembrando momentos da nossa infância e contando de como a mamãe está cada dia mais pegando no meu pé .
agora preciso ir e já estou ficando atrasada falei pra manu que passaria o dia com ela e com meu sobrinho ele ta crescendo de pressa e está cada vez mais parecido com você ,solto um suspiro e me levanto .
— te amo muito maninho , saio com um aperto no peito ainda dói e a saudade é bastante mais a cada dia que passa consigo deixar a dor ir embora e deixar as lembranças dos momentos felizes ficarem me fazendo ter forças para passar dia a pós dia .

Universos paralelos(romance lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora