85

1.4K 94 19
                                    

Pov: Angel

Assim que entrei no carro da Gabi desabei literalmente , a raiva que me consumia também só me fazia chorar ainda mais ... Por que ? Acho que essa era a palavra que mais martelava minha mente , o por quê ela mentiu ,o por quê ela me traiu , o por quê de tudo isso e vários outros porquês .

Pela intensidade do meu choro não demorou pra que eu começasse a soluçar e minha visão ficar totalmente embaçada por conta das lágrimas , resolvo deitar minha cabeça no banco e fechar os olhos na tentativa de me acalmar , só que infelizmente falho porque cada vez que eu lembrava dela o choro intenso vinha novamente ... Que raiva de mim mesma por não me controlar !

(Gabi)
— Angel?

Ouvir sua voz calma e baixa faz minha consciência voltar e perceber que ela estava ali a todo momento , subitamente senti uma vergonha junto com toda aquela angústia , então levemente giro minha  cabeça em sua direção encontrando aquele olhar preocupado e ao mesmo tempo acolhedor .

(Gabi)
— Essa pergunta pode soar meio idiota mas mesmo assim preciso perguntar , você tá bem?

A forma que ela perguntou me fez da um pequeno sorriso .

— Acho que você deve estar achando que sou uma doida .

Falo visivelmente constrangida .

(Gabi)
— Claro que não , sei que pra você estar assim aconteceu alguma coisa e imagino que deva envolver a ellena .

Só dela tocar no nome as lembranças vieram com tudo , virei minha cabeça focando a estrada a minha frente relembrando de tudo o que aconteceu hoje ...tudo tava tão bem .
Demorei cerca de um minuto pra confirmar com um pequeno e baixo sim

(Gabi)
— Não quero que você me conte nada que não queira.

— Desculpa Gabi , sei que por você estar me ajudando deveria saber mas eu sinceramente não quero falar nisso agora .

(Gabi)
— Relaxa ...eu entendo e não se preocupe porque é uma coisa pessoal sua , só preciso saber pra onde você quer que eu te leve ?

Nessa hora é que eu lembrei que provavelmente ela vai ir atrás de mim ... Que merda!

— Eu acho que vou ter que ir passar essa noite em algum hotel pra evitar de vê-la se caso ela  resolva ir atrás de mim , porque sinceramente não tenho cabeça pra lidar com nada hoje .

(Gabi)
— Se você quiser pode passar a noite lá na minha casa .

— Obrigada , mas acho que ela vai acabar indo me procurar lá também , com certeza já devem ter dito que eu saí da festa com você .

(Gabi)
— Eu moro num condomínio fechado e ela só entra com a minha permissão , se você não quiser vê-la  eu não vou permitir que ela entre .

— De verdade Gabi eu agradeço , só que eu não quero te meter em confusão , já foi o suficiente ter te chamado pra me levar embora , e eu só chamei porque se fosse chamar um Uber e ainda esperar  com toda a certeza ela conseguiria me alcançar. Na hora nem pensei que isso pode causar um stresse entre vocês por minha causa .

(Gabi)
— Pode parar Angel , você é minha amiga igual a ela , não sei o que aconteceu entre vocês duas mais imagino que o melhor realmente era você ter ido embora , sei que uma hora vocês vão ter que conversar mas é melhor quando ambas estiverem calmas e de cabeça fria

— Você tem razão mas mesmo assim prefiro ficar num hotel , não quero causar nem um desconforto .

(Gabi)
— Ata claro, você é chata mesmo .

Universos paralelos(romance lésbico)Where stories live. Discover now