73

2K 108 47
                                    

Fico ali parada estática enquanto ela sorri pra mim

(Alex)
— Angel ... Que mundo pequeno né .

Olho pra elô que me olha também e depois olha pra Alex .

— Eu que o diga .

Falo sem saber direito o que falar .

(Elô)
— Boa noite Alexandra ,vim pra te entregar seu crachá e também te apresentar uma das gerentes do restaurante mais vejo que já se conhecem ,que bom porque acredito que vai ser mais fácil pra trabalhar com alguém que você já conheça.

Ela diz e entrega pra Alex o crachá mais a todo momento a Alex ficava alternando seus olhar entre mim e a elô.

(Alex)
— Obrigado Eloísa ,também acho que fica mais fácil o ambiente de trabalho quando tem pessoas que a gente conhece ainda mais  que ainda sou nova .

Ela falava com a elô mais com os olhos em mim ... Por favor pra de me olhar assim ,eu dizia por pensamento mais rezando pra que alguma força do universo fizesse ela parar .

(Elô)
— Com toda a certeza ... Angel eu vou subir porque tenho que resolver umas coisas ainda ,explica pra Alexandra alguns pontos aqui do restaurante ,vou estar te esperando lá em cima .

Ela me olha e com certeza ela já sacou que tem alguma coisa rolando ,ela sorri pra mim e sai .
Me viro pra Alex e caramba ela tem que parar de sorrir !

— Acredito que a Eloísa já tenha te passado praticamente todas as coisas sobre a empresa então eu só vou fazer um resumo básico tudo bem ?

(Alex)
— Sim .

Comecei a explicar a política da empresa ,um pouco da sua história e bem resumida , o perfil da maioria dos clientes ,tentei resumir o mais rápido possível porque eu não estava aguentando ela a todo momento ficar olhando pra minha boca e depois para os meus olhos .

— Eu dei uma resumida básica ,mais deu pra entender?

(Alex)
— Perfeitamente .

— Que bom ,qualquer coisa ou dúvida é só me procurar ,fico lá em cima na parte do escritório na sala número 2  ... Seja muito bem vinda e espero que goste de trabalhar aqui .

Digo tentando ser totalmente profissional .

(Alex)
— Muito obrigada .

Ela sorri pra mim e sorrio de forma cortês pra ela .

Me viro pra ir embora mais ela me chama .

— Oiê

(Alex)
— Sei que não é uma coisa relacionada ao trabalho mais eu gostaria de me desculpar ,eu não deveria ter feito aquilo aquele dia .

Ela fala um pouco envergonhada .

— Você não precisa pedir desculpas ,eu sou adulta e naquele dia eu queria tanto quanto você .

(Alex)
— Mais de qualquer maneira você estava alterada e eu não deveria me aproveitar disso ,ainda mais depois de saber que você namorava ... Não estou me justificando mais quando eu te vi eu queria muito ficar com você e depois que você me disse que namorava eu fiquei um pouco chateada mais eu respeitei , naquela noite eu fiquei o tempo inteiro pensando em você e me lembrava de cada detalhe ,assim que terminei meu turno eu fui pra rua e levei uma garrafa de bebida pra ver se eu esquecia , só que a cada gole eu me lembrava mais de você e juro que fiquei muito irritada por sentir aquela atração absurda por uma pessoa que eu vi por poucos minutos ,então quando eu decidi que iria embora fui avisar meu irmão e ele me disse que você estava me procurando , não posso negar que não senti meu coração disparar por isso mais eu não me iludi , fui a sua procura e te encontrei dançando na pista de dança , você era a mulher mais linda e sexy de todas ali ,eu não conseguia tirar os olhos de você então num rompante eu te puxei pra perguntar se você estava me procurando e só de te tocar meu corpo se arrepiou .

Universos paralelos(romance lésbico)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora