94

2.6K 105 36
                                    

Ellena

Saí do escritório enlaçada com a mão na cintura da angel , vi os olhares curiosos serem disfarçadamente direcionados pra nós porém não me importei , senti orgulho de poder mostrar como é maravilhosa minha namorada , eu nunca tinha levado qualquer "peguete" alí até porque era meu ambiente de trabalho porém tudo é diferente quando se trata do meu anjo .

Olhei pra uma pessoa em especial que mantinha a cabeça baixa , nunca que eu pediria desculpas para alguém mais como eu disse, tudo era diferente quando se travada da angel e naquele momento eu sabia que ela queria que eu me desculpasse por hoje cedo.

—  Bianca.

A chamei de uma maneira calma e quando ela levantou o rosto que estava banhado pelas lágrimas me arrependi pelo modo que a tratei ,não importava se eu era sua chefe jamais poderia tratar algum funcionário daquela forma .

— Desculpa por hoje cedo , eu sei que nada do que eu falar vai ser motivo o suficiente pra ter te tratando daquela maneira , infelizmente tive um dia ruim e acabei descontando minha raiva em você ,mesmo que você tenha errado o horário eu deveria ter sido profissional ao chamar a sua atenção ... então não se preocupe porque você não está demitida a não ser que queira sair por vontade própria .

Falei séria porém calma

(Bianca)
— Tudo bem senhora , me desculpa também pelo erro que cometi e sim eu ainda quero trabalhar aqui , prometo que nunca mais vai voltar a acontecer .

— Tá ótimo, só tenha mais atenção que tudo vai dar certo... então até amanhã .

(Bianca)
— Vou ter e obrigada por ter reconsiderado a demissão ,esse trabalho foi a minha salvação .

— Como eu disse eu jamais poderia ter te tratado daquele jeito e se não fosse minha namorada para abrir meus olhos eu teria feito algo injusto .

Seu olhar foi pra angel e vi aquele olhar agradecido que foi retribuído com um sorriso carinhoso da angel , pelo visto ela não era só um anjo na minha vida como também foi hoje na da Bianca .

Fomos andando e a levei num dos meus restaurantes favoritos que ficava na mesma avenida .

Mesmo tendo olhares desgostosos na nossa direção porque andávamos de mãos dadas não liguei e continuei andando com um sorriso no rosto a cada vez que me lembrava dela nua na minha mesa.

(Angel)
— Quer parar com isso .

A olhei e vi seu rosto ruborizado o que me fez abrir um sorriso maior ainda .

— Parar com o que ?

Eu sabia que pela sua cara ela sabia exatamente o que eu tava pensando porém me fiz de desentendida .

(Angel)
— Conheço essa sua expressão muito bem e aliás foi a primeira que eu consegui decifrar em você , tenho certeza que nessa sua cabecinha esteja passando somente safadezas não é?

— Ah meu amor ,isso é da minha natureza e sei que você adora .

Pisquei e vi seu rosto se tornar ainda mais vermelho acho que por estarmos em público , a minha vontade naquele momento era de roubar um beijo dela e ouvir ela gemer contra a minha boca .

(Angel)
— Vamos andando ellena , antes que você me ataque no meio da rua .

Ri baixo e continuei andando , mais minha mente já traçava como eu iria fazer ela gemer hoje a noite .

....

Angel

As semanas das provas estava pra começar daqui a 3 dias e com isso meus estudos também aumentaram , meu relacionamento estava indo maravilhosamente bem mesmo que eu e a ellena não temos muito tempo pra nos vermos com tanta frequência ,acho que por isso que quando estávamos juntas e sozinhas eram horas só entregando o corpo uma para a outra , era incrível como ela sempre achava um jeito novo de me tocar e me levar a lugares do meu prazer ainda desconhecidos .

Universos paralelos(romance lésbico)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora