POV: Ellena

Acordei ouvindo alguns gemidos e abri os olhos assustada ,que porra que tá acontecendo ,olhei pra angel e percebi que era ela ,fiquei observando e percebi serem gemidos de prazer o que me arrepiou até a alma , cada segundo que se passava ela aumentava cada vez mais e aquilo tinha elevado meu tesão a mil , o que diabos essa garota tá sonhando pra estar assim?
Ela começou a se remexer e do nada ouço um nome sair de sua boca mais foi com gemidos então não conseguir entender direito ,cheguei mais perto pra tentar ouvir e quando ela disse ellena meu coração deu um salto .
Meus olhos se arregalaram e fiquei estatística OUL ela ta sonhando é comigo e com certeza um sonho bem erótico .

Não vou mentir que meu ego foi lá nas alturas e minha vontade era  de toca lá ou acorda lá com pequenos beijos até fazer esse sonho ser pouco com o que pretendo fazer com ela mais aí lembrei que ela me dispensou na frente de todos então se ela quiser algo comigo vai ter que pedir e sei que meu controle vai ser testado como nunca mais não vou dar o braço a torcer .

Seus gemidos começaram a ficar falhos por conta da respiração e seu corpo começou a indicar que ela já estava quase tendo um orgasmo a mais eu não vou deixar ,sei que nenhum sonho vai chegar perto do que posso fazer com ela e quero que ela goze pra mim e não pro meu "eu" do sonho então resolvi acorda lá , será que sou má? é talvez .

— Angel ,angel acorda .

Vi que ela ainda não tinha acordado então cheguei bem perto e chamei de novo .

— Angel ,eii acorda .

(Angel)
— Ahn oii?
Ela me olha com uma cara de surpresa e a voz falha por conta da respiração desregulada.

— Você tá bem?
Falei só pra ver o que ela iria me dizer , será que ela teria coragem de falar a verdade .
Admito que eu queria ouvir ela pedir pra mim tornar o sonho real .

(Angel)
— Tô com dor de cabeça ,acho que bebi muito ontem .

Aham sei...

(Ellena)
— Ah então devia ser por isso que você estava gemendo , deve ser muita dor porque o jeito que você gemia tava parecendo que tinha sido atropelada .

Quase dei uma gargalhada mais me contive ,se ela queria fingir ok mais eu iria ficar jogando alguns verdes só pra ver aquele rosto mais lindinho ficar todo vermelho de vergonha.

(Angel)
— Sério? Eu tô com dor mais acho que você tá é exagerando ellena , você tem algum remédio aí pra ressaca ou pra dor de cabeça?

Certeza que ela tá tentando mudar de assunto .

— Acho que seu remédio devia ser outro mais tenho sim, vou pegar e já volto .

Saí dando risada , definitivamente eu não tenho maturidade pra fingir que nada aconteceu ,ela ainda deve tá morrendo de tesão e raiva por não ter gozado e acho é bem feito .

Fui no armário que tem no banheiro e peguei um comprimido para dor , mais sei que mesmo que ela não esteja ele não fará mal , saí e peguei uma garrafinha de água no frigobar indo em direção a ela ,entreguei na mão dela dando um sorriso sugestivo.

— Tá com fome?

Perguntei imaginando que ela estaria já que só comeu ontem um pequeno lanche natural.

(Angel)
— Obrigada mais tô sem fome por conta da dor e o enjôo da ressaca , só quero ir embora mesmo se você já puder me levar eu agradeço .

(Ellena)
— Tá bom mais você não quer tomar um banho primeiro ?

Nossa acho que tô muito da prestativa mais dada às circunstâncias acho que ela merece pelo menos isso.

Universos paralelos(romance lésbico)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant